terça-feira, 19 de maio de 2009

Big Casa: Ex-BBBs Francine e Max vão alugar apartamento juntos

A relação entre Francine e Max continua mais forte do que nunca, mesmo dois meses após o fim do Big Brother Brasil 9. Tanto é que o casal já está com planos de alugar um apartamento no Rio de Janeiro e morar junto.
“Estamos morando em um flat em Copacabana. Mas, em duas semanas, mudamos para um apartamento na Barra da Tijuca”, contou Francine a O Fuxico.
A ex-professora gaúcha contou que, no novo apartamento, pretende voltar a cozinhar para o namorado, pois atualmente não está tendo tempo para cuidar da casa.
“Nós vamos precisar de dois quartos apenas, para os presentes. Você não imagina a quantidade de presentes que ganhamos. Gostamos muito, lemos todas as cartas e ficamos superfelizes com o carinho”, afirmou Fran.
Apesar de Max ter levado o grande prêmio de R$ 1 milhão, Francine fez questão de dizer que os dois vão alugar o apartamento e dividirão igualmente as despesas. E, apesar de não saber ainda como será a decoração do novo lar, a capa da Revista Playboy de junho tem certeza de uma coisa:
“Somos um casal de primeira viagem, estamos meio perdidos e vamos decorar aos poucos. Mas, o que queremos é um lugar confortável para receber as pessoas”, disse a futura anfitriã.

***********************
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA ENQUETE DA CARAS
Quem é o casal símbolo do Dia dosNamorados neste ano?

Clique na figura para votar... Boa Sorte!

11 comentários:

Serena disse...

Adoro notícias fóficas assim. Mesmo que elas não digam nada de muito novo- mas ei, esclarecemos a nossa vida sobre a Fran estar cozinhando ou não- e tal =)

E votei, já \o/

joão disse...

Estou fiel a este blog!! adooooooro!!
votem em MAXINE!!!!!!!!!!!!!!estamos em 71,46%

Dan e Serena disse...

Joana, minha querida, ja mandou o seu email?? Tomara q vc ganhe nossa promoção, pq eh uma das nossas leitoras mais fieis... To torcendo! Bjao

Serena disse...

Oh, sim, ela mandou =)

Dan e Serena disse...

Meu amigo tbm ta participando...

Serena disse...

Tá? Ele não mandou e-mail.

Serena disse...

Danoninho, quer ir pro ambulatório no meu lugar? Eu te empresto a minha máscara de pato \o/
HEIN? HEIN? =D

Dan e Serena disse...

No, gracias! Vou divulgar nossa campanha agora msm... To vendo q ta bombando, ne?! Q su!!

Serena disse...

Puxa, que do mal... Não custava nada, tá? Vc nunca fez nada por mim... u.u

Nossa, tá bombando SUPER... cof cof cof (mas vc pode promover assim, né? Menos gente participando, mais chances de ganhar =P)

Ok, já que vc não vai fazer o favor de ir pro ambulatório no meu lugar, eu tenho que ir ¬¬
Espero que seja rápido...

Kisses

joão disse...

gostei do bate bola!!!!!!!!

"Meus queriiiiiiiidos!", gosto muito deste blog sim!
vou torcer pra ganhar a revista, quem sabe a sorte estará do meu lado.

Hil disse...

Voteeeeeeeeeeeeeeeeeeeei... nossa, só um adendo, fiquei pasma como alguém conseguiu votar no Dado Dolabella e sua fulana, mas ok, tem gosto pra tudo...
Um bejo na boca do dono do blog

p.s. só não teria votado no Max e na Fran se tivesse Dan e Hil lá :P