domingo, 5 de abril de 2009

Xurras no BBB

5 comentários:

{S.¹} Serena disse...

Gente.. eu tô nervosa demaissss... vcs nem tem noção... a diferença entre ana e fran é pequena demaisss... que isso? Diz que o max não vai sair? Nem entrei no MSN pq estou votando feito uma louca... que nervoso... vou lá... beijos...

Anahi disse...

S.1 querida, somos irmãs de aflição então. Estou uma pilha de nervos, só consegui parar agora, mas quando começar o programa volto para dar mais uns votinhos. Deixei minha mãe no posto.

E no churrasco só faltou o chimarrão, para digestão antes da cestiada.

{S.¹} Serena disse...

FOI-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Cara,tô aos prantius... nossa... caramaaaa... nssa... uemoção..tôgritando aqu..

{S.¹} Serena disse...

ok, escrevi tudo errado... tô tremendo... que horror, que vício... que emoção... caramba... vamo que vamooooooooo

Anonymous disse...

oi dan entro aqui todo dia um monte fico sempre na moita ontem ajudei o max mais sempre fui fran na enquete ela esta perdendo por favor vamos ajudar ela a ganhar ela levou esse bbb nas costas ela merece tenho o pe atras com o max