sábado, 4 de abril de 2009

Prova do lider

Tinha q ser a lider... Tinha q ser, Fran...

15 comentários:

Serena disse...

Tadinha... Morri com ela falando "Eu vou sair desse programa sem ser líder???". Nhé.
Mas vamos, Danoninho, caaaaalma, tá?

{S.1} Serena disse...

Concordo com a twin, Danuxo... e a pri, acho pouco provável que vá na fran, ela mesma já falou pra fran que não iria... e dentro do carro, quando a ana saiu, ela disse que estava apreensiva, não lembro bem o que ela disse, mas a pri falou: Vc não precisa ficar... quem vai em vc? Vc não corre riscos...

Ou sejaaaaa... se a pri pensasse em ir NELA, não falaria isso... sei não, acho que a fran não vai pro paredão de jeito nenhum...

{S.1} Serena disse...

(agora que eu vi que respondi no comentário errado... a twin falou no outro post... asiudhasiudsahdusaa ok, dêem um desconto, eu fui dormir tardão e acordei cedo, tudo por causa do bbb ;P)

Eu tb morri de dó, twin... queria tanto que a fran ganhasse essa liderança... eu sei que tem poucas esperanças, pri e max com 40 pontos... e ainda mais jogo de perguntas e respostas... massss... vamo que vamo, quem sabe acontece algo e ela é líder???

Nathaniel disse...

Huahuahuahauhauha
Kra vcs duas sao mto engraçadas
desculpa
eu sei q vcs tao sofrendo com essa liderança ai mas eh q o jeito de vcs flando eh realmente divertido

Mas gnt vamos pensar em um paredao formado... se a fran for com a pri a priscila sai

se a fran for com a ana eu REALMENTE acho q ela corre serios riscos

E acho q se ela for com o max ele sai

entao pelo menos no meu ponto de vista eh melhor pra ela ir com um amigo ... meio q o melhor seria a ana ser lider nao acham nao?!Uma vez q todo o problema eh a fran sair

Serena disse...

É, twin, quem sabe a prova hoje é sobre conhecimentos SOBRE MISS? =D
Hahauhauhauahuahuahauhauhauahua!

Nathaniel, a Ana disse hoje mesmo que ela só vai na Fran se não tiver MAIS NINGUÉM pra ser votado. Nisso a Ana é que nem a Fran, ela não vota em quem ela mais gosta e pronto.
(Também tô comentando no post errado, whatever)

Oooolha, chegou livro do Zeca Camargo lá =P

Serena disse...

"Eu adoro livro com figurinha..."

Aaaaawwww, Fran. Que saudade que eu vou sentir... =/

Lily disse...

Gente, o que foi a Fran fazendo simpatia pra Ana dormir? Eu morro de rir. Desde ontem a Fran está impagável nas brincadeiras. Primeiro, voando na prova e cantando I believe butterfly. Morri de rir. Agora de manhã, atacando de Mãe Francine e fazendo simpatia pra Ana e pra Priscila. Achei super fofo, ela é tão boazinha que faz pra Priscila ter sorte, sem saber que a amiga vota nela pro paredão.
Mas existe uma coisa que me acalma: eu acredito nos anjos da guarda. E sei que o da Fran não vai sair do lado dela... ela estando na final ou indo pro paredão. Quando eu rezo pela Fran, peço que aconteça o melhor. Deus sabe o que faz e sabe muito melhor que nós.
Contudo, afirmo sem sombra de dúvidas (e tendo assistido quase que o programa na íntegra): Fran é a protagonista do Big Brother 9. Devemos a ela as melhores risadas, as maiores emoções, os inesquecíveis momentos.
Ainda sento e escrevo as cenas uma a uma... Quando tiver tempo, haha
Um beijinho

{S.¹} Serena disse...

Mommyyy... oieee... E eu concordo, tb... a Fran é impagável, e por mais que eu tenha tendência a vícios (e eu tenho ;P), não teria viciado no BBB se não fosse a fofurinha, que desde o primeiro dia, me fez ficar vidrada e dando altas risadas... Quem não lembra do primeiro banho de bacia? Aquela linda menina, com um rostinho angelical, um jeitinho de princesa... uma MISS, levanta o roupão e desce o popozinho na bacia... asiduhsauidhasudiahdiuasdihaa

Até quando brigava, e me fazia querer estar no lugar dela pra falar umas poucas e boas (pq, aqui entre nós, o que eu sinto pela fran é incondicional, errada ou certa, estou com ela!), me fazia rir, o jeito total 'sem jeito'... o modo como ela NÃO SABE expor as idéias, mas ao mesmo tempo, é super sagaz pra pescar tudo... essa dualidade, pentapolaridade, inúmeras personalidades, me conquistou de vez... não tem como, todas as maiores qualidades de cada um, o que nos chama a atenção nos outros, a fran tem... e os defeitos só fazem dela alguém humana... e hilária... iuasdisaiudhsaudd

Eu quero muito que ela ganhe, e podem ter certeza, se ela for pro paredão, eu NEM DURMO, ficarei votando... é uma promessa... :P

E deixa ela viveerrrrr... Deixa ser felizzzz!!! afinal, não é só um rostinho bonito, é muita cara de pau... Quem não tem vontade de ir ao conversionário e gritar: I Believe Butterfly e no Crocodilo Dundee!!!

How Alho???

Eu já estou com saudades... ;(((((

Nathaniel disse...

Manaaa
msn !!!
entra lah to com moh saudade de vc

nathaniel disse...

Tah bom entao
se vc diz eu acredito pq eu nao acompanho tanto
Fora q pra mim contanto q o max nao ganhe a grana tah bom !!

Serena disse...

NÃO FALA ASSIM DO MAX!!!!
QUER APANHAR, NATHANIEL????
Ò.Ó

Dan Humphrey disse...

HUAHUQHUUHAUHAUHUHAUHAHUA
S1 MANDOU BENZAOOOO!
de fato a gnt fica com vontade de estar no local da fran e de falar coisas q ela nao consegue verbalizar... mas q certamente ela pensa e tals
tipo qdo o max faz aquelas besteiras sem tamanho (banho com a pri, carro pra pri, elogio pra pri) e a fran nao consegue explicar q isso machuca ela e td o mais...
Agora eu te visualizei, S1, como sendo a fran... e PELAMORDEDEUS! O max perderia todos os argumentos.. bem sei teu poder de convencimento... iahahuahuhuahuahuahuahuahuaauuahuhaua
Nossasinhora, o Max ia chorar em todas as brigas, pq contigo nao tem como competir... CE TOTAL!!
uaauhauhauhauhauhauhauhauha
Sua louuuuuuuuuuuca
bjaoo amore

Dan Humphrey disse...

Natheniel, meu queridao... vc só da openiã furadaaaaaaa ! Q q acontece com tigo? Nao ta vendo o mesmo bbb??
huauhahuauhahuahuahuauhauhauha
To brincando, só pq a gnt nao concorda nao quer dizer q vc nao tem total direito de opinar
Fica avonts, miguxao!

Serena disse...

Danoninho, quem vê pensa até que você é uma pessoa flexível.
Comigo não é assim, não. FALOU MAL DA FRAN OU DO MAX, EU TÔ SURTANDO, NÃO QUERO NEM SABER ò.ó

Nathaniel disse...

S calma
eu nao flei mal apenas nao quero q ele ganhe
isso nao quer dizer q eu ache ele mah pessoa
Nao fica revoltada cmg!!!
Alias onde vc se enfio q nao volto pra flar se conseguiu ou nao fazer o q eu disse?
Mas tah desculpa ae gnt
Eu soh nao consigo ter esses vicios de vcs nesse nivel
Eu soh do tipo q sempre tem UM q nao me agrada nesse caso foi ele !!
mas se acalmem e vc S nao briga cmg!!!