quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parabéns, Max e Fran!

Os donos do jogo!

8 comentários:

Dan Humphrey disse...

Como a Leighton disse, td continuou igual... A velha louca ignorando o Max e o resto do Lado B... A Ana idem... mostrando toda sua maturidade!
E o Flafs pulando em cima do amigo, se enturmando com a familia dele... Esse cara eh o famoso SEM NOÇÃO, nunca percebe q ta sendo inconveniente... tenho pena da Fran q vai ser obrigada a suportar a bicha ruiva...
Espero, sinceramente, q o Max reconheça QUEM fez ele ganhar o milhao. Nem tem o q falar, a Fran saiu da casa e fez a torcida inteira berrar BENHE BENHE
Depois falou pro Beal q o q ela ganhou do BBB foi o Benhe
Mais propaganda impossivel!
E vai pro jogo, Fran

Leighton Marissa disse...

Simmm... Admiro cada dia mais essa louca adorável!
Não tenho dúvidas de que ela seja a grande vencedora! Pq de tudo q aconteceu, ela foi sim protagonista desse reality ao lado de seus amigos inseparáveis... Nem todos tão fieis...
Mas enfim, eu gostaria demais da conta um tanto mesmo que os dois ficassem juntos... Pq realmente acho que eles podem dar certo (a Fran é fofa e o Max é um cara legal), e também porque queria ver a cara de todos os faladores de merda que sempre duvidaram do romance dos dois!
Mas q vai ser difícil tolerar os amigos do Max se todos forem do nááaaipe do Flafs, ahhh isso vai!
Vamos continuar firmes aqui héim amores? Gosto um tanto da companhia de vcs! E fofocas não vão faltar sobre eles durante um bom tempo!
Quero ver as pérolas q nossa Franfofuxa vai soltar depois da noite "à sós" no hotel com o Max hahahaha...
Atoro...
Ótimo dia a quem passar por aq!

Dan Humphrey disse...

Amore, acho q ainda nao rolou a tal noite, ne?! Pq o Max deve ter preferido interagir com geral
uhauhauhahuahuauhauhuhauhauha
Masss vamos ver se rola em breve!
Bjaooo e bregadu pela companhia

Anonymous disse...

Olhando o chat da Maira. Tenho que perguntar. Só eu acho que a Fran tava coberta de razão naquela briga? e na verdade ela deveria ter tacado a mão na cara dela? Pois ela fala como se todo mundo estivesse do lado dela (Maira) e que ela tinha razão. Ela viui os mesmos videos que o meu?

{S.1} Serena disse...

Dan: A noite já rolou (se rolou algo, eu não sei.. asioudhasiudaisduihad), mas Max e fran passaram a noite sozinhos na suíte presidencial em um hotel na barra, que foi arrumada por uns frans de Maxine, com direito a champagne e pétalas de rosas... mas como eles estavam mega cansados, depois do bbb, entrevistas, jantar com familiares e amigos, ainda foram pra uma festa com todos os BBB's... agora é esperar o que vão comentar... ;P

E quanto ao anônimo, eu tb acho que a fran estava TOTAL com razão... o problema é a falta de retórica da fofurinha... Maíra é uma cobra que sabe discutir e manipular... só isso, fez todo mundo acreditar que ela tinha a razão, já que a fran não conseguiu responder... raiva dessa cobra... e mais raiva ainda da Naná...

Vcs viram o que a velha fez com a Milena? Cara, dá vontade de virar a mão, sériooo... ¬¬

(e eu ainda não estou pronta pra ficar 'órfã' de bbb :(')

Anonymous disse...

Disseram muito por aí, q Boninho queria q uma mulher vencesse essa edição. Foi uma pena ele ter apostado errado, primeiro na Ana e depois na Priscila.

Se tivesse apostado na Fran , com certeza ele teria uma mulher como vencedora desse programa.

Bial disse q carisma, afeto, coragem, determinação, sorte e senso de humor, eram requisitos que um vencedor deveriam ter.
Só que ele não contou aos jogadores que precisariam principalmente da ajuda da edição e de ser o queridinho do Boninho. De nada adiantou a Fran ter nos divertido, se o Boninho não foi
com a cara dela.

Dan Humphrey disse...

Todos os comments acima tem sua razao... S1 como sempre precisa em sua retorica... huauhauhahua
Serio, a Fran perdeu a briga por nao saber argumentar, mas ela foi humilde o suficiente pra admitir isso.. Hj no chat da Priscila lavei a alma... a Pris falando q duvidou da Fran e ainda defendeu a Maira, mas q agora via q a Fran tava certa e q se fosse fora do BBB e ela estivesse no lugar da Fran,metia a mao na cara da Maira.
uhauhahuahuahuahuahuahuhuahuahua
Melhor chat da noite!!
Sobre a noite de amor, infelizmente achamos q ainda nao rolou, pq o Flafs (sim, sempre ele) deu entrevista no intervalo dos chats e falou q as 7 da manha tava batendo na porta do quarto do casal pra atrapalhar a coisada neurotica. Palavras dele!
Assim sendo, pobre Fran!!
auhauhauhuahauuauhahuahahua
bjs amores, continuem espiando

Leighton Marissa disse...

PQP! Esse Flafs quer mesmo uma cascona do Max... e acho q dançou com a Loira e beijou a Morena, só pra dizer q não é gay e poder bater no quarto do MAX e FRAN às sete da matina, assim... diz q não rolou no quarto preparado pelos fãs... mas eles falaram que dormiram juntos na suíte do MAX!!!!
Aff... eu dei total razão pra Fran sim, problema todo foi realmente ela ter uma certa dificuldade em tornar pensamentos em palavras!

Aff... Não vi o q a Véiananá fez com a Milena, contem me!!!!!

Atoro me atualizar do BBB por aq! Não ficaremos órfãos se continuarmos a xeretar a vida deles hahahaha, apesar de que agora tem muito menos notícia, normal né... hunf!