quinta-feira, 30 de abril de 2009

OMG! Tava demorando...

Francine fica com ciúmes de Max com Priscila
O trio se encontrou em festa para o vencedor do BBB9

Luciana Barros



Priscila Pires roubou a cena ao chegar ao evento de comemoração da vitória de Max Porto no BBB9, no pub Mud Bug, em Copacabana, zona sul do Rio. A sister, que foi com um vestido dourado e sandália folheada a ouro, causou tumulto entre os fãs e convidados.
Sobre os gritos de “Vem Priscilinha", ela subiu ao palco junto com a a banda JJ mas, para tristeza dos presentes, preferiu não cantar e apenas discursou sobre a virtopira de Max.
“Gente, em primeiro lugar quero parabenizá-lo pela vitória. Dizem por aí que não somos amigos, mas não é verdade, somos sim. Em segundo lugar, eu não canto nem danço, não está no contrato", brincou.Logo após a brincadeira, Priscila conversou com Max por mais de 10 minutos, o que teria causado ciúmes em Fran. Ela fez cara de poucos amigos ao não receber atenção do namorado e os dois conversaram por um bom tempo. Perguntada sobre a saia justa, Priscila não soube dizer se Fran ficou enciumada. “Não sei, precisa perguntar pra ela”. Eles deixaram o local por volta das 2 horas.

Quem


Ai Senhor, me ajude, sim?
Eu até tento gostar um pouquinho da Priscila, já que eu costumava gostar dela no começo e tal, e eu pensei que lá dentro fosse o jogo e aqui fora fosse parar, mas tipo... erm... *respira fundo*
E o Menino Cogumelo ainda não se toca. Aiai...
Anyway, a Fran tava MUITO mais bonita e essa foto aí tipos... Não sei se ela tá brava, pra mim parece mais que ela entrou em um dos transes dela.
Mas who knows?

PS: Ok, fui fuçar a comunidade porque eu preciso enrolar até a hora do almoço e dormir não é uma opção, já que tem aula de tarde e eu nem sabia ¬¬
Enfim... Dude, se o Max pediu mesmo pra tocar Isn't She Lovely pra Fran, eu digo um WHATEVER bem grande pra conversa com a Priscila porque aaaaaaaawwwww... *-*
Que mais? Parece que quando ela chegou teve um "Benhê, você demorou, quer me matar do coração?" e um "Parabéns"(????) e que, quando comentaram com o Max que daquele jeito a Fran ia fazer mais dinheiro que ele, ele disse que eles não estão competindo, só somando.
E ok, deixa eu enxugar a baba, aqui. Hahauhauahuahua!

(Whatever, dude. Eu tava SUPER controladinha desde que acabou o programa, me deixem ser feliz um pouquinho? Eu juro que eu não tô mais tão fanática assim, ok?- Sim, isso foi para os amiguinhos que ficam arregalando os olhos em alerta toda vez que eu ameaço dar pulinhos por causa de BBB u.u)

4 comentários:

Ruth Maxcine disse...

primeira vez que vejo esse blog, tá otimo adoorei, e essa noticia de ciume é cao, a fraan tav muuuito linda, com certeza a mais linda da festa, e você acha que o maxvai dar moral pra esse meio metro de gente?

Cris de Sampa disse...

Vim conhecer seu blog, because I love Fran so much...
Gostei.
E olha, abstrai, o importante é q eles se amam e se querem muito;
A Fran tá feliz, o Max tá feliz, o resto é intriga do oposição.
Eu acredito!

Dan e Serena disse...

eh isso aeee galerinha! Deixem eles viverem em paz... Tenho mo pena qdo leio essas coisas, pq duvido q a Fran goste... Mãs eh a fama, ne?! uhauhahuahhua

Anônimo disse...

A Fran é linda, não tem pra priscilene!!!! A priscila só quis causar, chamar a atenção, como sempre, mas a fran continua sendo a nossa fofura srmpre
Maxine sempre!!!