sábado, 18 de abril de 2009

Notinhas do super site EGO


No ensaio do Paparazzo, Fran circula no parque de diversão num Opala 1978A preciosidade, com bancos de couro, pertence ao cinegrafista do site

No ensaio para o Paparazzo, que acontece nesta sexta-feira, 17, no parque de diversões Terra Encantada, no Rio, Fran arrumou um carrão para levá-la às locações. Um Opala 1978, inteiríssimo, com banco de couro, a transporta pelo local. O carrão pertence ao cinegrafista Marcos Salamonde, que filma o making of da namorada de Max para o Paparazzo. Um luxo!


-------------------------


Francine faz nesta sexta-feira, 17, seu primeiro ensaio sensual. A namorada do vencedor do BBB posa para o Paparazzo no parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Para as fotos, a cargo de Felipe Lessa, Fran madrugou. Acordou às 6h30 e às 7h10 já estava pronta para ser produzida. Não deu tempo nem de ela se despedir de Benhê, que ficou na casa onde eles estão hospedados no Rio, dormindo.
O ensaio da ex-BBB é lúdico, inspirado nos anos 80, com muita cor, bem a seu estilo. O toque pessoal da maquiagem ficou por conta da própria Francine, que fez questão de complementar a pintura dos olhos, claro, com muito rímel e um par de cílios postiços, sua marca registrada.
"Não consigo viver sem rímel!", diz Fran.

-------------------------



Fran garante que sexo com Max é melhor do que ela esperava
'As mulheres do BBB que o desprezaram, não sabem o que perderam. Ele é uma delícia!', garante a ex-sister.
Fran está apaixonada. Não somente pelo jeito de Max, mas principalmente pela sintonia que descobriu ter com ele na cama. A ex-sister contou ao EGO que a performance do carioca é melhor do que ela esperava. “Gente, esse homem é uma delícia! É muito melhor do que eu imaginava. As mulheres que o desprezaram na casa, não sabem o que perderam”, disse.
Fran e Max se beijam durante sessão de fotos para o Paparazzo
O casal está morando junto desde que saiu do programa da Rede Globo. Enquanto não encontram um apartamento para dividir, a dupla dorme na casa de sua assessora de imprensa, na Zona Sul do Rio. “Para te ser sincera, temos dormido muito pouco. Cerca de três horas por noite, no máximo!”, contou a gaúcha, cheia de disposição.

3 comentários:

Leighton Marissa disse...

Aff...
Isso é mulher bem resolvida mesmo...
O ensaio saiu tãooooooooooooo rápido q vê - se q nem foi usado muito photoshop rsssss...
A foto do buxinho dela na primeira abaixo em preto e branco vai fazer o benhê pirar rsss...


Sério... a mulher tem q saber reconhecer um diva...
Ela ficou muito linda nas fotos...
Acho q vou até mudar de fake hahahahahahaa

Dan e Serena disse...

AEEEEEEEEE
Muda, vai... Faz uma Fran!!
Seria demãs!
uhahuahuauhauhuahuhauha

Unknown disse...

Olááááá!!

Você arrasou hein garoto!!!
Teu blog ficou lindão!!

Mal acordei e jah toh aki!! rsrs Obrigada pela visita, pelo link... por tudo, principalmente por ser tão bacana.Vou te linkar tb, tah?!
Tb tenho essas fotos mas naum toh conseguindo postar nada.Faço tudo direitinho e as fotos naum entram.Eitaaaa coisa chata!! Ela é linda D++++++ hein Dan!!! Eu sou mulher e adorei imagino vc e o Benhê rsrsrsrs Agora precisamos acessar muuuiiito pra ganhar da chata da Ana hehe!!!
Beijusssss e ateh mais.