segunda-feira, 13 de abril de 2009

Max, Fran e Pri gravam quadro para a estreia do Casseta e Planeta

Max, Francine e Priscila abraçam o casseta Hubert, caracterizado de Lula

Max, Priscila e Francine mostram que trouxeram muito bom humor de dentro da casa do Big Brother Brasil. Os três finalistas gravaram uma participação no Casseta & Planeta, Urgente!, que vai ao ar terça-feira, dia 14, às 22h, logo após Caminho das Índias, na Rede Globo.

A gravação aconteceu esta segunda-feira, dia 13, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. Max, o grande vencedor do BBB 9, revela como foi sua primeira vez interpretando para um programa de televisão:

- É a primeira vez que tenho que decorar texto, no BBB é tudo real, ainda não tenho o 'timing' e estou mais nervoso aqui do que no BBB. Sou fã dos Cassetas! - exclama o ex-brother.

Max, Francine e Priscila abraçam o casseta Hubert, caracterizado de Lula
Francine se diverte durante a gravação e mostra interesse pela área do humor, afirmando que vai aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. A jornalista Priscila também parece estar só começando. A moça revela que ainda vai gravar participações especiais em outros programas da Rede Globo, como A Turma do Didi e Zorra Total.- Fui para a casa do BBB para ganhar e cheguei a sentir o cheiro do milhão, então agora eu vou lutar para ganhar dinheiro do lado de fora também. Estou aberta a propostas e o que for aparecendo eu vou estudar com muito carinho - garante Pri.


As ex-sisters Fran e Pri mostram descontração durante a gravação

Max acompanhou de perto a participação de Fran, sempre nos bastidores

Site Globo

Nenhum comentário: