sexta-feira, 3 de abril de 2009

MAX: BURRO OU ESPERTO?



Ao despertar hj pela manhã, fiquei sabendo que o nosso querido Max tinha entregado a prova do lider para a Pris. Sim, sim e sim. Ele desistiu de propósito para dar a ela o carro. MELDELSDOCEL!

Como alguém q se intitula jogador consegue cometer tamanha estupidez? Fiquei em choque. Não eh possível q esse cara tenha noção do q fez... Vou explicar...

1- Ele entregou a Fran de bandeja pro paredão (Pris lider indica Fran, ainda mais agora, ne?! Não vai colocar o cara q deu um carrão pra ela no paredão... e já prometeu q não indica a Aná)
2- Perdeu uma chance gigante de ganhar 30 pontos... achou td legal ficar só com 10, mas mal sabe ele q no sábado esses 30 pontos serão de extrema importância (o primeiro q completar 120 pontos leva a liderança)
3- Ele tá confiante nas próximas provas, disse q teve uma intuição d q vai conseguir... Ok. A prova de hj é de resistência tb. Ele não aguenta nada, ainda mais após a noite mal dormida de ontem e a dor no pé. A Fran tá com colica menstroal... A Ana não guenta! Quem vai levar de novo??

Resumindo: quem será a nova lider?
a) Priscila
b) Priscila
c) Priscila
d) Todas as alternativas corretas

E, assim sendo, quem Pris coloca no paredão?
a) Fran
b) Fran
c) Fran
d) Todas as alternativas corretas

Dai a Fran escolhe a Aná, pq não quer enfrentar o Max...
A torcida Maxine até ajuda, mãs o Bones quer a Ana na final... como fez contra o Ralf e contra a fuinha... Quem vence esse paredão?
a) Aná
b) Aná
c) Aná
d) Todas as alternativas corretas

JURO MINHA GENTEM! Eu tava com pressentimento d q a Fran saia em quarto lugar há dias. Taí a S. q não me deixa mentir. E digo mais: me deu até uma reviravolta no estômago qdo a Fran falou pro Max q NUNCA um casal chegou junto na final do BBB. Aiii to ficando mt sentimental... daqui a pouco tão tocando I will survive pra mim, pelamor...

Se alguém chegar a ler até aqui, agradeço a oportunidade de desabafar... Já to me sentindo melhor, mais leve. Vamo q vamo q o BBB tá no fim e o vício tbm. Em breve preciso arrumar algo pra fazer nas madrugadas... Me ajudem! Thanks!

15 comentários:

Serena disse...

Só tenho uma coisa a dizer: PITCHOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Se você não controlar a sua histeria, eu vou te estrangular com um cadarço de tênis, Danoninho.

CAL-MA. Se você não ficar calmo, eu vou desmoronar também, então, sério, ajuda aí ou eu vou ter que me isolar até terça. Ok?

Obrigada.

Serena disse...

PS: O que diabos essa foto das ovelhas tem a ver com o post????

Dan Humphrey disse...

S. MINHA LINDA! Eu fiz esse post justamente pra nao ficar falando com vc sobre o assunto em questã.. Entenda, por algum local eu tenho q extravasar...
Agora passou, to vendo o BBB como quem ve uma partida de futebol (na qual o Timao nao esteje jogando of course)
E pq vc nao ta no MSN? Ta fugindo de mim?? Calma q daqui a pouco a Hil chega da aula e eu fico alugando a coitada... me da ate pena, vey, mas ela eh paciente...
E como nao entende nada de BBB, eh legal d conversar... ela acredita em td q eu falo :D
Bjao e to esperando vc benhe!

Serena disse...

Sim, eu estou fugindo de você. Vou evitar você por toda a eternidade.

¬¬

Não é como se eu tivesse escolha, né? EU não tenho outra pessoa melhor pra alugar sobre BBB, tem que ser vc mesmo u.u

Mas então... Me ensina a logar num e-mail diferente sem dar problema nessa porcaria de MSN novo (sério, PRA QUE eles fazem atualizações se cada uma é pior que a anterior?) que eu apareço, Danone... =/

Nhai. Desculpa o surto, mas puxa, eu tô realmente cansada e não tenho forças pra continuar te acalmando, e ler essas coisas só me deixa mais nervosa ainda.

Vou chorar =(

{S.¹} Serena disse...

não não não.. ainda acho que a pri vota no max... com carro e sem carro... E NÃO DIGAM QUE NÃO... OU EU TENHO UM TRECO, ENTENDEUUUU??? ;((((

Eu tô nervosa, sério...

Clarice disse...

Ele não entregou, ele desistiu mesmo, pq que é um frouxo!!!

Dan Humphrey disse...

S1 querida, entra no MSN!

Anahi disse...

Dan

Num paredão ANA x FRAN a Francine fica SIM. Imagina só, depois de tudo que a chata fez de "útil" temos que acreditar MUITO nisso. Se fosse agora, já no domingo, melhor ainda. Estou confiante no justo.
Amanhã quero só ver no que vai dar. Bora confiar.

Anahi disse...

Ah! Esqueci de comentar. Aquela anta (Ana) fazendo maior ceninha foi patético. Fran salvou a prova, zoando, enquanto cantarolava, em seu ingles britãnico sempre perfeito.

Dan Humphrey disse...

UAHHUAHUAHUAHUAHUHUA
tu tinha q ver minha mae, Anahi... ela gargalhava aqui... qdo a Fran falou pro moço colocar fita crepe ja comecei a rachar... depois ela abre os braços e canta I believe butterfly... nem o beal aguentou... ele ria sem parar!
E eu ne?!huauhauhauhahuauh
Mt otema essa muié!
Mas nao acho q ela vai ganhar da Ana... tu eh mt confiante, cara.
Me da teu MSN/

nathaniel disse...

Aaaah eu to bem feliz com isso
Se a pri ganhar msm o lider vai me deixa mais feliz ainda
e sei lah de um jeito ou de outro a fran vai msm
se ela coloca a ana no paredao
a ana vota na fran e o max tb
se o max pega o lider ele coloca a ana a pri vota na fran e a ana tb
entao meio q a fran jah tah ferrada msm nao tah!?
a saida dela era pega o lider mas sei lah ...
tah q eu acho q vcs vao me matar por isso neh mas.... tava com saudades de comenta =p

{S.¹} Serena disse...

Dan, eu entreiiii... mas nem te vi... tava (estou) em uma tensão total... e agora só vou dormir pq ontem fiquei acordada até a fran sair da prova... ;((

Ahh, eu acho que a fran tb eliminava a ana... e ainda acredito que ela ganhe, não é possívelll!!!

E eu RI HORRORES DESSA CENA... Até minha irmã que não assiste, veio ver do que eu ria... mandei o vídeo da fran cantando 'stand by me', e ela tá rindo horrores, tb... aiushduiasdhiusahidss quem não gosta da fofurinha????

Serena disse...

Nathaniel, OMG, boa tarde.
O Max e a Ana votando na Fran? ONDE, meu filho?
Vamos lá, devagar.

Fran líder indica Pri, acho. Aí Ana vai no Max, Max vai na Ana, Pri vai no Max. - Paredão: Max x Pri

Max líder indica Ana. Fran vai na Pri, Pri vai na Fran, Ana vai na Pri.- Paredão: Ana x Pri

Ana líder indica Max. Pri vai na Fran, Fran vai na Pri, Max vai na Pri.- Paredão: Max x Pri

Pri líder: ??????????
Quer dizer, é Fran ou Max que ela indica. E um não vai escolher ir com o outro, de modo que um deles vai com a Ana.

Enfim... A Fran é a MENOS ferrada aqui, amiguinho.

Anyway... Tá, deixa eu ir que eu tô tentando consertar a porcaria do MSN novo que não abre.

Kisses

Nathaniel disse...

Mas S
se o max for lider ele indica a ana
vc acha MSM q ela vai querer ir com a pri q jah foi em ALGUNS paredoes e volto !?
ou ela prefere ir com a Fran q foi em um soh e q ainda tava meio polemico

A pri lider indica a fran e da casa vai a ana

Ou seja o jeito dela se ferra ou nao tah praticamente 50% certo?

A nao ser q a Ana seja realmente mtooo mula e escolha ir pra um ULTIMO paredao com alguem q jah foi e volto ateh contra os proprios amigos

Eric GG disse...

priscila mandou a ana =D sifodiae