terça-feira, 7 de abril de 2009

Fran, quem fez valer cada centavo do ppv

Vamo q vamo, Fran! E se o Max não te quiser (pq vai estar mt ocupado com o Flafs, os amigos, a familia, o laptop, o celular, o Krebi, etc), com ctz tem quem queira... Bregadu, minha querida, pelos melhores momentos do BBB9.

Foto em homenagem à S. q foi minha companheira oficial na cobertura desse pograma. Nem sei como agradecer, pensei em postar uma pic de nóis dois juntos e misturados, mas seria chocante pro nosso público... Mt beleza numa só foto... Melhor não arriscar... Então, meu sincero obregadu e o convite para continuar aqui, nem q seje pra falar de coisas fúteis...

I don't mind

If you don't mind

'Cause I don't shine

If you don't shine

5 comentários:

Serena disse...

Hahuahuahuahauhauahua!

Primeiro: Pitcho! Dá pra pelo menos no último dia não alfinetar o pobre Max? Obrigada.

Segundo: Nhaaaaa, você sabe que foi ótimo pra mim participar disso aqui. E que eu não fui lá uma postadora muito exemplar e sumi uns tempos e tal.

Terceiro: Ou então a torcida da Fran ia infartar de susto com tanta feiúra e a gente teria um considerável número de votos a menos.

Quarto: Read My Mind *-*

Kisses kisses

Dan Humphrey disse...

SEMPRE leio, S!

{S.¹} Serena disse...

Cansei de votar... meus dedos doemmmm ;(((

Leighton Marissa disse...

Uobaaaaaaaaaaaa...
VAMOS continuar seguindo o blogggg!!!
Nada melhor que coisas fúteis para alegrar a net nossa de cada dia!
Atooro!
Fran Fran Fran Fran Fran Fran!
(pra quem for cantar comigo: são 3 Fran's de vagar e 3 Fran's com velocidade!)
Coloquei la no meu kut incentivo para ele vencer hahaha!
Eu ainda tenho esperança SIM!
Bjo cumpanheiros

Vanda disse...

Realmente Fran fez valer cada centavo do meu PPV, num dos momentos mais dificeis da minha vida, foi ela que trouxe diversão pra minhas noites e fds. A Fran é a nossa campea. Parabens Max