quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu vou sentir saudade...

Aliás, já comecei a sentir... Pq fui me envolver? Pq??

Era tão melhor nem ter começado a assistir essa porcaria... td manipulado, o Bones achando que eh deus, as edições cada vez mais tendenciosas... cada vez protegendo um dos q eu menos gosto... eh, o Bones me odeia!

Enfim, a Fran pode perder pro Max, pra Aná ou pra Pris...

Massss em meu little heart... ela vai ser pra sempre a campeã do BBB9!

5 comentários:

Serena disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Vou chorar =/
Tô totalmente em crise, já.
Não quero voltar pra minha rotina normal, dormir em horário decente e comer direito, e não ter que correr pra casa que nem uma louca nos intervalos das aulas só pra assistir por meia hora... Não quero ser uma pessoa normal e não-stalker, não quero parar de xingar as câmeras toda vez que elas mudam, não quero meu pc sem quatro Photofiltres lotados de prints travando tudo.
Eu não me preparei psicologicamente pra isso. Não fui trabalhando meu desapego com antecedência.
E agora, amiguinho?
Me abraça?
EU é que pergunto por que foi que VOCÊ me encarregou de ficar assistindo pra te contar a primeira semana. A culpa é toda sua u.u (ok, a culpa é um pouco minha por viciar vc em Fran e Max, mas tudo bem)
Nhé =/

{S.¹} Serena disse...

Faço das palavras da twin as minhas... a culpa é toda suaaaa, Sr. Dan... Tô aqui AOS PRANTOS (sério, tô chorando, pq tava vendo umas cenas dos dois), e vai acabar... VAI ACABAR... e agora? O que eu faço? Sério... eu viciei... e não consigo pensar em como vai ser... Caramba... Ontem a fran disse que queria ficar pra sempre., que não pagavam luz, recebiam comida... tudo fácil... EU CONCORDOOO!!! VOTO NISSO!!! Deixem os dois pra sempre, aí terão benhêzinhos, que crescerão felizes... tipo 'lagoa azul', não precisa de mais nada... eu quero!!!! ;((((((


E a fran tb é minha campeã... mesmo que saia antes da final... ela é a CAMPEÃ!!! E ganharia se não fosse tanta roubalheira!!!

TÔ EMOOOO!!! ;((((

Anahi disse...

Dan

Nem me fale. Aqui em casa as viciadas master são eu e minha mãe. Já estamos com os corações apertados, tentando imaginar como serão nossos dias pós BBB. E não é melodrama, não. Só quem ama e vive INTENSAMENTE (tenho ido trabalhar de arrasto, isso há 3 meses) junto com eles essa maratona sabe que dá essa angustia, a saudade antecipada e aquela tristeza, por que uma hora chega a final e eles nos deixam aqui, carente da "presença", daquela convivência diária, quando enchiam nossa casa e nossos corações. Acontece que todo ano digo a mesma coisa: Não assisto mais essa m* de programa. Aí, quando vejo, estou viciada em BBB de novo.
Acredito MUITO que a Fran será a campeã SIM. Tem todos os méritos desta edição. Torço demais para que a Ana seja apenas mais uma Gisele. O Boninho, com toda sua manipulação, pode até ser Zeus, mas o cara lá de cima não dorme no ponto. Minha parte, farei. Votarei que nem louca, para que a justiça seja feita.
“Tô com a Fran e não abro!”

Dan Humphrey disse...

Anahi, nao ganha! A Fran nao tem a menor chance, massss contanto q essa priscila nao ganhe ta bom! Como agora o Max deu o carro pra ela e tals, acho q se for lider a Priscila indica a Fran... contra a Ana, obvio q a Fran sai.
Entao, acho q o Bones vai mesmo ter a final dos sonohs dele: Ana, Max e Pris. E ainda acredito numa vitoria do Max, mesmo as pessoas dizendo q as edições apontam pra uma vitoria da Priscila. Nao consigo visualizar isso acontecendo... Vamos ver!
Eu queria era a Fran campeã! Nao canso de dizer...

Dan Humphrey disse...

S1 meldelsdocel q saudades de vc! Sumida eh pouco, ne?! Prepare-se para fortes emoções... Vai ser eletrizante ver QUANTO o Bones consegue armar... e o xouzaço Zeze e Luciano na final, o q vc me diz disso??
uhauhauhauhauhauhahuahua
Bjao amore