sábado, 4 de abril de 2009

Boa noite

Vou morrer.

Adeus.

10 comentários:

Anahi disse...

Que isso menina? Tem que acreditar e muito. Vamos votar e levar o lado B para essa final. Eles foram o coração, pulmão e a alma desse programa. Acredito e muito no Max e farei minha parte. É hora de todo mundo que se emocionou, sorriu, que teve raiva e vontade de enforcar esse Maximiliano, muitas vezes posudo, mas que não passa de um menino que não se permite ser criança. É hora de nos unirmos para ajudarmos aqueles que nos deram tanto, de quem fez por merecer. Não dá para desistir assim e entregar de bandeja para essa criatura CHATA PARA CACETE que é a Ana. NÃO DÁ!
Bora levar o casal fofurinha e a Pri para uma final inesquecível, onde a amizade e o coração superam a mesmisse.

ps. Dan, se puder deixa teu msn que te adiciono. Valeu!

Anonymous disse...

GALERA SEM PERDER TEMPO AQUI OU EM OUTROS BLOGS, VAMOS VOTAR!!!!!!
VOTANDO!
VOTANDO!
VOTANDO!
VOTANDO!
MAX FICA!!!!!!!!! LADO B NA FINAL, FINAL DOS SONHOS!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

LADO B na FINAL!!!!!!!!

Leighton Marissa disse...

LADO B SUPER DIGNO NA FINAL SIMMMM!!!
Votando como louca mode ON!
Hora de MAXIMIZAR mais que nunca...
Concordo em gênero, número, grau, ângulo e tudo mais com a Anahi!!!
Vamos que vamo dá uma força bruta pro benhêee!
Não morre não S! Fique viva e matando seu dedinho de clicar e votar!!!!
Bjossss

{S.¹} Serena disse...

tô morrendo aqui, tb... o max tá perdendo pela uol... vcs não tem noção do quanto estou nervosa... e o site da globo, pra votar, toda hora dá erro... mas não desisto, estou votando feito uma LOOOOOOOOOOOOOOUCAAAAAAA!!! Vamo que vamo... pula lado B!!!

kiki disse...

não morraaaaaaaaa
temos q assitir a vitoria da fran na terça
pabensn pela homenagen
tá uma
deliciiiiiiiiiinhaaaaa
essa fofuuuuuraaaaaa

Dan Humphrey disse...

Da-lhe KIKI!
Avante e sempre! To ajudando na votação, galeurinha e olha q eu até hj só votei no paredão da Fran com a Milla. Agora to dando uma força em homenagem a mae do Max sempre tao amavel e a irmã tbm
VAMO Q VAMO!
Se o Max nao tirar a Ana, ninguem tira gentem, pensem nisso!
Meu medo eh ele sair e a Fran começar a relembrar o Derrota... q por sinal ta best da Milene e Ralf
como pode, ne?!
uhAuhahuhuHAUhauhauahauhaua
mais azarao impossivel

Ok, chega de brincar
e vamo votar!

Leighton Marissa disse...

kkkkkkk...
Pensei nisso tooo...
Se a Anamelequentadasilva ficar, aí cabou-se!
Mas se o Max ficar, tem mais um cadim de casal crazy que amooo, e acho que a Fran tem chance SIM de ganhar!
Por mim o milhão é dela, anota aí!
É isso que EU quero rss...
Sei lá, vai que faz diferença né? Vou deixar clara minha preferencia hahahaha aloka achando que pode!

Serena disse...

Eu já disse que eu amo vocês, pessoinhas do blog?

Eu amo vocês.

(Não, não tô bêbada. Eu não bebo u.u)

Tá, voltando a votar...

Leighton Marissa disse...

Yes!!!
É isso aí S... Força na peruca...
Vamo q vamo q ele fica!
Boa noite queridoss!
Vou dar só mais uma espiadinha naquela piscninha e vou mimi!
Amanhã... votando!