domingo, 1 de março de 2009

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu


WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
Caso alguém ainda não saiba, a Fran ganhou a prova das tintas, de pintar o quarto e tal.
(Eu já mencionei que eu ia MORRER se ganhasse o quarto da Naná com aquele chão que parecia cena de crime, com corpo arrastado e sangue pisado???)
MELHOR coisa que podia acontecer. Nossos votos aleatórios valeram pra alguma coisaaaa =D
E o ânimo da Fran é OUTRO, agora. Tá toda felizinha, pensando na viagem, que vai levar o benhê e as mães dos dois. Que coisa maaaaaaaaaaais fofa.
(Mãe, não chore. Eu sei que você queria drama.)
Ai, cara. Tão bom ver a Fran feliz =)

9 comentários:

{S.¹} Serena disse...

uhasduihsidhisaudhass mas o da naná não podia ganhar... o da Maíra, por mais que eu a deteste, tava bonitinho... mas votei na fran, o quarto com a foto dela e do benhe... ;P
Eu tb ameiii... assim baixa a bolinha das outras que estavam achando, REALMENTE, que a fran sairia... BEM FEITOOOO... ;P

Serena disse...

Mas dizia a lenda que a torcida da Ana tava TODA votando pra Naná ganhar. Com aquela coisa medonha. Argh.
Sim, o da Maíra tava bonitinho, mas o da Fran tava MUITO a cara dela. Ia ser muito bleh se não ganhasse o dela.
Éééééé, nem vi a repercussão disso com as Bond Girls. Elas tremeram? I hope so...
Ahhh, e foi bonitinho que a Pri ficou superfeliz quando bateu o olho e tal. (Tô oscilante com a Priscila. Normalmente eu tenho raiva dela, mas de vez em quando eu tenho esses momentos repentinos de simpatia por ela)

{S.¹} Serena disse...

A mirla foi a que mais se afetou... saiu de perto de cara amarrada... ela não gostou nadinha... deve ter sentido que se a fran ganhou, deve ganhar hj, tb... afinal foi 1 contra 3, inclusive naná e as duas amiguinhas dela, josi e maíra... hohoho... e tavam comentando que o da maíra tava mais bonito e tal... mas aí mudou... achei PERFEITOOOOOOOOOOO!!!

Quanto a Pri, eu gosto dela... Pri, fran, Milena... são minhas prediletas (entre as garotas, tem o Max que eu tb amo... Maxine 4ever!!!)... eu oscilo com a Naná... mas ultimamente não tenho gostado do jeito da pri... até achei bonitinha a torcida... masssss... vai saber como ela reagiria com as outras, né? Tô meio chateada agora, com o lance da prova da comida... ¬¬

Serena disse...

E a Fran ainda lançou pra Pri "Quando eu vi você sorrindo daquele jeito, tinha certeza que era a Maíra", e a Pri tipos "Magiiiina!". Aham, sei sei...

{S.¹} Serena disse...

iasudhausidsa pois éééé... a Fran tem jeitinho de boba, de inocente, mas solta umas verdades assustadoras... tá certa ela... queria ver se fosse a maíra, se não daria o mesmo sorriso... Sim, estou chateada com ela... ¬¬ Por mais que goste, do mesmo jeito que o flávio JÁ ENTROU pra lista negra, a Pri tá num entra e sai... tô na dúvida, mas tá beirando...

Ahh, twin, esqueci de dizer, AMEIIIII esse print... amei quando ele pegou a fran no colo... foi táo cuteeeee...

Serena disse...

Siiiiiiiiiiim.
Adoro essas coisas que a Fran fala. Ela tem umas sacadas geniais, às vezes. E ela fala MESMO \o/
É, o Flávio já era pra mim, mas a Pri fica oscilando. Tá mais pra lá que pra cá, fato, mas de vez em quando ela ainda faz algo de bonitinho.

Tá tão lindo, né? E eu ainda errei a tecla, foi na segunda tentativa que saiu o print... =P
Mas foi muito cute, né? Adooooro.

Dan Humphrey disse...

quem disse q a fran ganhou??

Serena disse...

Receberam o resultado.
A Pri foi buscar uma latinha na despensa, abriu e tinha o nome da Fran dentro.

Dan Humphrey disse...

MELDELSSSS NAO VI! ME conta com detalhes, vai... devagar... com paciencia q so vc tem
Desdo começo