sexta-feira, 6 de março de 2009

Ufa

Nossa, cara. Um dia inteiro tensa com esse Big Fone.
O passeio suspeitíssimo da Maíra (alguém fuçou a urna depois pra ver se tinha todos os nomes?)
O Ponto Frio da Naná ¬¬ (Maximiliano, o senhor está PROIBIDO de sortear esse treco do Ponto Frio. Pelamor)
Aí tocou o fone tipo oito e meia da noite, o povo da MINHA casa vem todo correndo alucinado que nem o povo lá na casa do BBB pra ver, e impedem a Fran de atender o fone ¬¬

Mas tudo deu certo no final \o/

Não fica com essa cara, Pri. Você fez a coisa certa e nós estamos TÃO orgulhosos de você.

Tava na hora de se posicionar, Priscila. Obrigada. Ídala total.

PS: Demorou, mas me ocorreu. Nem tudo está perdido para a Milena. Se a Fran pegar o anjo amanhã, ela não pode imunizar a Ana, entããããão... =D

2 comentários:

Dan Humphrey disse...

Nao me queira mal, doce S. Só q to meio triste, desanimado... Acredita?? Logo eu, maior fã de BBB! Estou achando q a Maira nem vai pra esse paredao. Ok q se sair a Fuinha ja ta bom, mas quem garante q ela sai contra a Milene? O povao mesmo nao tem ppv e eh mega manipulado pelo sr. Bones.
Nao temos mt saida, agora vai ser dia apos dia, semana apos semana... Quero a Fran na final!

Serena disse...

Danoninho... Seja como eu e se apegue ao "Poderia ser pior", pelamor. Senão nós vamos enlouquecer.