sábado, 28 de março de 2009

Previsões do Pai Dan

Não sei bem o q dizer... A S. abandonou o blog, ne?! Mas ok... eu to aqui firme e forte!

Na vdd, me choca o comportamento anormal da bicha ruiva. Não dá pra acreditar q um cara pode ser tão cuzão, tão medroso, tão fraco e tão babaca.

A Fran é a única ser humana com vida inteligente ali naquela casa. Pq ela se ligou q a ruiva é traíra, ela tem um feeling excepcional, talvez só ela e a Milene tenham tido esse poder durante toda a nona edição. Mas a Milene ainda se deixava corromper um pouco pelas opiniões dos outros... a Fran não! Ela é irredutível! E por mais q eu não ache legal a pessoa ser assim na vida real, ali dentro ela tá batendo um bolão. Me dá pena saber q num paredão com o Max, a Fran vaze... Ela merece demãs aquele milhão!

Assim, digo q minha torcida HOJE está mais pra Fran q pro Max. Pq ele é irritantemente político. Tai mais um golaço da Fran, q na SEGUNDA SEMANA chamou o cara de político. Acertou em cheio! O Max tem um milhão de qualidades. Admiro demãs o jeito sincero e o jogo aberto dele. A coisa de dizer q joga e fim. Mas toda admiração se vai qdo ele toma atitudes de covarde. Quando não se posiciona, não toma partido, não opina por medo de errar... Péssemo!!

Pelo andar da carruagem, noto q o seguinte deve acontecer nos próximos emocionantes e eletrizantes dias de pograma:

- Sábado: festinha meia boca... Desanimo TOTAL!

- Domingo: qdo a Fran der a roupa branca pros miguxos e despachar os trairas pro quarto branco, a casa vai cair... Fran vai surtar TOTAL e aquele homem com H maiusculo vai ficar olhando com cara de paisagem e pensando: ainda bem q não atendi o big fone!

- Domingo a noite: eliminação da Ana. Fuinha SE ACHANDO TOTAL! Flafs pulando, eufórico...

- Formação do novo paredão, quase ctz: Max e Fran. Explico: qualquer um q seja lider (Flafs, Josi ou Pris) coloca um do casal no paredão. Os outros dois votam no membro restante. Ainda que Max e Fran votem em outra pessoa, o lider vai desempatar, colocando o casal no bico do corvo. Simples assim!

- Segunda: tristeza na casa

- Terça: eliminação de um dos Maxines

- Quarta: PAREI DE VER BBB!

E que vença quem o Bones quiser... nessa altura do jogo, já tô achando q ninguém tira do Max. Mas se o flafs ou a fuinha ganhar, pelamordedeus, acaba o mundo!

Um comentário:

Anahi disse...

Pai Dan! Muita calma nessa hora. Vou torcer horrores para Fran ganhar o lider. Ainda há experanças...
Acontecendo tuas previsões perco tesão também por esse programinha de m*
O que era aquele veado conversando com a fuinha ontem a noite, na varanda? Você viu? Peguei tanto nojo que fui até dormir. Ninguém merece!