quarta-feira, 4 de março de 2009

Os Jogadores da Edição


Ó lá, AMARAM o joguinho.
(Desculpa pela falta de uma piadinha melhor. É que essa festa tá realmente MUITO boring. E eu tenho prova amanhã)

5 comentários:

Leighton Marissa disse...

Também achei essa festa chaaaaaaaata... Ai... quase me rendendo a edição do BBB de q a Priscila é uma bundona e peitão inteligentes e q é uma mulher adimirável... Eu comecei a ver tarde demais gente... o Bonete tá certo?

Serena disse...

Ó, Leighton, seguinte...
A Pri REALMENTE não é só um par de coxas + um par de peitos. Tem conteúdo ali, tem umas histórias cômicas, tem um monte de verdades que ela fala na cara das pessoas. Eu gosto da pessoa da Pri e eu sempre defendi ela de todo mundo que dizia que ela era só uma piranha vazia por aí.
O que eu acho é que a Pri se desnorteou no jogo. Não que ela tenha virado a casaca como o falso do Flávio. Eu fiquei com raiva dela, sim, e ainda me irrito quase todo dia. Mas eu acho que a saída do Manu desestabilizou a Pri. Não sei como é o histórico dela com relacionamentos. Sei que ela é obviamente ainda apaixonada pelo tal de Fred aqui fora, e que o Manu distraía ela disso. Como não tem mais quem agarrar, ela começou a pensar mais nisso, e a presença dos outros casais começou a incomodar e ela começou a ficar estúpida com eles e a querer de volta que as coisas fossem como antes da queda do muro.
E também tem o fato de que a Pri fica MUITO tensa em paredão. Ela não tá querendo ir de novo. E o Max e o Flávio introduziram essa idéia de ser legal e socializar com todo mundo, a não tomar partido nas brigas, etc, etc, e a Pri adotou a mesma estratégia.
Sim, assim ela deixa de ser alvo dos dois lados na votação.
A Fran e a Milena sacaram qual é a da Maíra faz tempo. A Pri é a única das Meninas Superpoderosas que não se ligou.
O problema da Pri é que ela tem atacado os amigos dela, aqueles que estão com ela desde o começo e vão ficar até o final, em defesa de Traíra e Cia, às vezes. E é isso que me faz ficar revoltada com ela tantas vezes.

Leighton Marissa disse...

Entendi...
É como eu disse, comecei a ver tarde... mas vc esclareceu minha menteee...

Só esclarece agora, vc é a Sra Dan, ou é a S¹, até perguntei isso no cut pra S¹ rsss... Quem é quem e quem geralmente faz os posts...

Serena disse...

Eu não sou nenhuma das duas, na verdade. Huahuahuahuahuahaua!
Eu sou a S., só. Nós somos trigêmeas, então a confusão é meio freqüente. Tem a S¹ que é a S¹ (oooohhh! Não diga!), tem eu que sou tipos conhecida off desse cara de coruja chamado Danoninho desde que a gente brincava na areia do parquinho (e sou eu que faço os posts aqui), e tem a Hil (Serena Hilary) que é casada com o Dan. Esclareci??
Huahuahuahuahauhauhaua!

Leighton Marissa disse...

sim sim sim...
entendoooo ...
eu acho...sei quem é a S¹ e sei q Serena é a amiga de parquinho do Dan... A Hil entonce nuca vi por aq...rss
Bjocass