quinta-feira, 12 de março de 2009

O Retorno da Desequilibrada

(A foto da Fran hoje é meramente decorativa. A desequilibrada do título sou eu mesma)

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! \o/

Pronto, acabou o estágio mais preocupante (NÃO PERGUNTEM sobre a prova de final de estágio. Obrigada.), acabo de entrar num que é bem várzea (tipo que hoje eu cheguei pra aula às oito, rodei pelos hospitais que nem uma louca até as nove para descobrir que a aula era só ás dez. Muito bonito, realmente), o que significa que eu vou aparecer mais aqui (mas sem comunicados oficiais até o retorno de Penny, que continua em tratamento, sem outras notícias) e que talvez eu tome vergonha na cara e comece a digitar as minhas análises todas, afinal eu não fui contratada (???) para contar a vida da minha off aqui.

Anyway, eu realmente gostaria de ter alguma coisa para comentar sobre a casa nesse momento, mas é claro que o povo de lá segue a regra de dormir justamente nas minhas tardes livres e fazer mil coisas quando eu estou na aula, então, a menos que você queira saber alguma coisa sobre como Josy bebeu água na cozinha e depois foi tomar banho ou sobre os roncos da Naná (tá bom, não sei se ela realmente tá roncando, não tive coragem de clicar), e provavelmente você não quer, eu não sei mais o que dizer.
Eu poderia fazer aqui meu post atrasado sobre os barracos da semana (se bem que eu não vi o de domingo porque a sempre ótima Freira Net caiu e ficou em coma a madrugada inteira), mas eu vou parecer o Flávio votando com justificativa de duas semanas atrás. Acho que não convém.

Hoje tem prova do líderrrrrrrrrrrrr [/diário da Natália BBB8], aí quem sabe eu venho depois com um post comentando a respeito. Continuo torcendo o de sempre, pra ganhar o Max (triliderança... Huahauhauhaua), a Fran ou a Milena.
Porque, sim, eu gosto deles e tal, mas meu pé atrás com Flávio e Priscila continua. Não adianta. O Flávio já tá preparando o terreno pra começar a votar dentro do grupo faz tempo e a Pri se perdeu desde que resolveu dar uma de jogadorazinha. E é fato que os dois são os elos fracos da corrente [/Gossip Girl], foi só a creepy lady sair insinuando sobre pacto que os dois já saíram pela casa arranjando QUALQUER desculpa pra votar em alguém do Lado B só pra provar que ELES não têm pacto nenhum. E isso muito me revolta.

ENQUANTO NÓS NÃO SABEMOS O RESULTADO DA PROVA, PARE DE ME APAVORAR DIZENDO QUE ESSA SEMANA É MAX X FRAN, DANONINHO.

Tirando isso, eu gostaria de dizer que Emily é fofa, que o Kuat com chá verde é bebível e que eu gargalhei no meio da rua hoje trocando mensagem de texto com a mom ("Sua louca, vai se tratar!", "Me deixa viver!") e quase fui atropelada por um carrinho de sorvete, se é que isso interessa para alguém.
S.

3 comentários:

Dan Humphrey disse...

Vc anda peorando a cada dia... Vc e a mom ainda me matam do coração, sabe? Pq me preocupa gente assim... q manda msg no cel no meio da rua... Acho valido q vcs comecem a cuidar mais da vida de vcs: CUIDEM DAS SUAS VIDASSSS!
e esqueçam BBB. Eu nao assisto mais, jah deu, cabô!
Sonhei q era paredao entre Max e Fran, o q posso fazer se tenho sonhos premonitorios??
agora liguei aqui e ta Ana e Flafs na cozinha... NINGUEM merece!
Sobre ontem a noite, a Fran tava doente e o site disse q ela saiu da festa pq cansou... OMG qta veracidade hein? Bones com estagiarios cada vez melhores...

Serena disse...

Hahuahauhauhauhauhauahuahuahua!
Fala que não assiste mais e em seguida conta que Ana e Flávio estão na cozinha.
Hahuhuahauhauhauhauahuahuahua! Adooooooooro.

Eric GG disse...

mana vc voltou *-*
saudade de tuu caraii
vo te pertubar mto prepare-se =D
te amu bjao =**