sexta-feira, 6 de março de 2009

Novo lider

Bi liderança

Eu queria a Fran de lider... queria ela ou a Milene, uma vez que ficaram os 3 pra final da prova...
Mas td bem... vou ser breve, pq a S. ta irritadinha comigo hj e pode me brigar...

Bom, eu acho que o Max vai na Josi pra não ter q comprar a briga da namorada... A S. acha que ele vota na Maira, mas tenho minhas dúvidas... Da casa, sinto que a Fran e a Milene estão na reta, mas adoraria um paredão Fran x Maira ou Fran x Pris

Sinceramente, só vendo anjo sábado e bigfone amanhã...

Por ora, continuem espiando...

Delícia (presente da minha miguxa Pattyzinha... bregaduuu, adouurei demãs)

3 comentários:

Patty disse...

Aiiiiiii Q tudooooooo....Amey vc ter usado o presente amigooo!!!!

Mas voltando ao jogooo...
é isso mesmo Max vai arregar e colocar a fuinha no pau....
Se por um acosa a Fuinha for imunizada, ai são outros 500tos...
Enquanto isso sonho com um paredão Aná x Véia Nanazita *---*

Amooo tu Danzitooo

Edward disse...

poxa miguxao, pq o coração? ;[
AHUAUHHUAUUAHUAHUA

Serena disse...

Sim, eu também queria Fran ou Mi, né? Mas pelo menos não foi uma das Bond ou vovó e netinha. Pq AÍ ia ser massacre total.

Só sei que ontem eu fiquei aqui, me babando toda de sono pra tentar entender o que o Max ia fazer, mas cada hora parecia uma coisa e eu não entendi nada. Eu ainda ESPERO que ele vá na Maíra. Pelamor, já foi sorte demais algum deles ganhar esse treco.