sábado, 7 de março de 2009

Ninho de cobras


Pois é... Nossa indignação é tamanha, que ninguém tava achando as palavras certas pra escrever aqui... Se bem que a S. não teve o desprazer de assistir td ao vivo, como eu. Fui um sortudo, nao acham??

Enfim, aos fatos!

Enquanto Max e Fran dormiam no lider... Milene, Pris e Flafs conversavam nas Carinhas... As cobras do BBB atacavam pela madrugada a dentro... Ainda na xepa, Ana, super bondosa e ingenua, contou para Fuinha que Pris já conhecia Ton ANTES DA PROPRIA fuinha... Veneno lançado, foi a deixa pra Traira começar a desfiar um novelo de elogios à nossa Prisci...

Logo após, seguiram ao encontro da cobra-mãe, Naná, no quarto dos espelhos. Basta dizer que as quatro insinuaram que a Pris é garota de programa... Isso foi o q o Quarteto do Bem fez a noite INTEIRA. E não falaram só da Pris, embora as acusações mais pesadas tenham sido sobre ela... Falaram tb da Milene e da Fran. Levantaram suspeita sobre as três e ainda por cima disseram que o que as três procuram num homem eh GRANA...

Bom, ta aí uma coisa que a Traira não devia fazer... Pq, ne?! Quem traiu o marido jogador com o filho do presidente do clube? Quem aceitou ser corna diversas vezes em troca de grana, luxo, joias, ape em Portugal, entre outros? Quem largou o filho pra ser amante de luxo do cara? Quem é que deu à Maira o direito de falar mal da Priscila? Eu adoraria ser o editor desse programa... Mas é pena, pq mesmo todo mundo comentando sobre isso, as cenas não irão ao ar. Não tem como a Globo mostrar tanta baixaria... Se escondem até as intermináveis conversas dessas quatro desclassificadas, o que farão com o papo de ontem?? Acho que o Boninho vai mandar queimar as fitas, ne?! No minimo!

Só deixo claro que a partir de hj tô com repulsa da Velha Maldita (q gargalhava e jogava lenha na fogueira), da Ana Ingenua, da Traira Imunda e da Inexpressiva Fuinha... Quarteto do Mal! Bond Girls dos Infernos... E tb coloco nesse mesmo caldo o Imbecil-mor: Bones. Esse assinou atestado de idiota protegendo as quatro cachorras e queimando o Lado B. Queria TANTO saber o que seria do Bones, do programa e do BBB9 sem o lado B.... Isso eu pagava pra ver!

Um comentário:

Serena disse...

Dude.
Minha revolta é TANTA que eu nem consigo falar nada. E o pior é isso mesmo... Se não mostram nem elas falando mal normal, NUNCA vão mostrar essa baixaria toda.

E eu tô morrendo com a conversa no líder agora, então né? Não rola comentar direito nesse momento.
Só sei que Max e Flávio são duas antas u.u