sexta-feira, 6 de março de 2009

Na ma-dru-ga

Fran anima qualquer madrugada... Max é seu coadjuvante

Pris sempre sorridente

Crazy vovis, comendo doce do grupo da casa

Milene gargalhando da Fran e o ruivo se mordendo de inveja

Fuinha força um sorriso amigável... espontânea total

Ana tb se diverte com a Fran, já Traíra demonstra um olhar de ódio

Obs: S. eu te falei q o Max não ia levar a Fran no filme, né?! Pois ele acaba de confirmar isso e ela louca pra ir... mas aceitou, fazer o q? E te digo que as Bond tão pensando em mandar a Milene pro paredon caso o Max indique a Maira... pois a Ana acha que Milene sai (e eu tb)

5 comentários:

Serena disse...

Parece que foi legal, a madrugada. Mas enquanto eu tava aqui, só ficaram falando de voto e eu capotei, nem tinha como.
E agora tá tocando master música alta no jardim e a Fran fica resmungando "Vai emboooooooora!". É hoje que ela dorme até as sete da noite =P

Bom, eu tinha concluído isso do cinema pelo que ele falou semana passada sobre não levar muito em conta quem já foi e tal, porque ele queria os dele em volta e tal. Mas tá, né?

{S.¹} Serena disse...

Oi oi... respondendo ao post abaixo, eu acho que max vai na Naná... ou então, Josi... Pra não votar na maíra, o que seria total injusto, mas ele é político... SE VOTASSE, ganharia meu amor total!!! mas veremos...

A Fran enlouqueceu na festa... ela realmente mostrou o seio DE PROPÓSITO??? :O

Eu tb acho que a Mi sai... e que droga, viu? Amo a mi... acho que preferia um paredão maíra com fran... nesse caso, acho que fran levava (quase certo). A Traíra vai se achar tão correta se ficar... gente... eu odeio essa mulher, parei de assistir por causa dela... assisti a edição ontem e só! Não aguento... não rola, chega a embrulhar o estômago toda vez que ela aparece. Um amigo veio me dizer que ela tem um corpão e eu fiquei braba... ainda disse que ama a fran, mas a fran não tem o corpo tão bonito... tem noção? Ele quase apanhou... falei um tempão sobre isso, nem deixei que ele falasse... ele acabou concordando comigo (acho que ficou com medo, sabe? iaushdiuasdhuiass). Na boa, aceitaria até dizer que a ana ou josi, ou pri... ou milena... que uma delas tem corpão... até a naná eu aceitaria... mas Maíra? Não rola.. ¬¬

{S.¹} Serena disse...

Olhaa... eu e Twin comentando juntas, novamente... oi twin.. Bora estudar, menina... ;P (olha quem fala, tô atrasada...) Até mais... beijos

Anahi disse...

Gente, a cobra mor da Maíra acabou de sair da casa, assim do nada, um passeio de lancha. E depois há quem diga que pode se confiar nesse programa. Que ódio! Agora volta com várias dicas do borrabotas do Boninho e se achando "a protegida". Ninguém merece. Ah! Ainda acho que o cagão do Max vá fazer merda com essa liderança, por que ele cogitou Naná x Fran. Tenho medo disso.

Serena disse...

Ninguém aí mora perto de Angra, não? Pra ir achar onde a Maíra está e tacar umas pedras? Eu pago.

E sim, twin, ela mostrou de propósito. Não que seja a primeira vez. Na época que ainda tinha o muro, a Milena e a Pri falaram que acordavam de manhã e a Fran louca com a blusa levantada e tudo de fora. Aí a Fran disse que fazia isso direto em casa e tal.
Vai entender... =P