sexta-feira, 6 de março de 2009

Help

Ok, tá todo mundo falando isso, I'm freaking out aqui e eu preciso perguntar.
Quero dizer, DAONDE surgiu essa história de que o Max vai indicar a Naná? Sério.
Porque, é verdade, ontem eu estava com os olhos fechando e babando em cima do teclado, mas eu acho que alucinar eu não alucinei.
E o Max tava dizendo que tinha medo de mandar a JOSY pro paredão e de ela ir contra Fran ou Mi, porque achava que Josy pode ser forte e tinha medo de uma das meninas sair contra ela. Ok? JO-SY, a mosca morta das bochechas inchadas.
Se ele tem medo de indicar a JOSY e eliminar Fran ou Mi, como é que ele cogitaria votar na NANÁ, que ele acha que é *A* mais forte da casa? Ele é inclusive um dos autores da teoria de que a Ana só é forte por causa da Naná e tal. Então, sério, de onde surgiu essa história que circula por todo lugar? MENCIONARAM isso na conversa e eu tava cochilando e não ouvi? Me informem, por favor.

3 comentários:

S.1 disse...

Ele cogitou a naná em uma conversa com a Fran, mas falou que não sabia se ela era muito forte ou não.. aí a fran foi conversar, se não me engano, com a milena, e estavam falando sobre quem era forte ou fraca, e ela respondeu que estava cedo pra dizer issso, que ainda podia mudar muita coisa ou algo assim... depois voltaram a falar sobre a naná, e ele disse que não sabia se ela era total alienada ou esperta aos extremos... e que ela foi só no início e tal, e que achava que ela era maquiavélica... foi mal, mas não sei as palavras que usou, em resumo foi mais ou menos isso... e a fran defendeu, dizendo que ela era boa, uma boa pessoa que se preocupava demais com os outros... foi POR ISSO que eu achei... mas nem sei, né? O Max é uma caixinha de surpresas ;P

S.1 disse...

Ahh, tb tem o fato da naná repetir isso a toda hora...

Serena disse...

Aaaahhh, isso eu ouviiii.
Mas não achei que ele vai na Naná, não.