segunda-feira, 30 de março de 2009

“Há perdão para aquilo que é inevitável?”

8 comentários:

Anahi disse...

Errar é humano SIM e é isso que faz da Fran alguém de verdade, bem mais parecida conosco, comigo. Como torcedora e apaixonada por esse turbilhão de emoção chamada Fran, entendo perfeitamente esse sentimento de culpa, medo e tristeza que ela passou. Mas não houve má fé. Foi realmente inevitável. Não tem o que perdoar, é bola para frente Fran. Nós que tanto amamos essa guría estamos com ela, para o que der e vier. Desde sexta minha vontade era dar colo, consolar... Mas passou. Ufa!

Dan Humphrey disse...

Pois eh, Anahi. Eu gosto do Max, gostaria q ele fosse pra final, mas qdo eu vejo ele sendo mega grosseiro com a Fran, me da odio!
Acho mt insuportavel o jeito dele... Trata tao mal uma mulher e tao bem o Flafs... ahahuahuauhahuahua
Chega me da uma certa duvida...
Mas ok, a melhor eh a Fran!
Se ela nao ganhar, vai ser uma pena...
Bjaoo e brigadao por comentar sempre no nosso blog!

erika reinaldet disse...

amigosssssssssss desse blog que bom que fizeram um blog so para nossa querida fran!
precisamos juntar forças e torcer muito para que fran ganhe a liderança e va direto p final!Deus quer né gente!?
amigos fique feliz por saber q tem um blog so dela!
parabens quem teve a ideia!
bjo

tati disse...

Tiro no pé ,deram as torcidas da Fran e do Max ao não se unirem prá tirar a Ana.Quem vai vencer a Ana?Não existe a mínima condição de vence-la,pois até as pesquisas mais confiáveis ela DESMORALIZOU.Vitória comprada sim,mas ninguém tira,principalmente porque nessa reta final as torcidas mais fortes se racharão e a Fran não vai contar nem com a torcida da Anta a não ser para um segundo lugar.Desisto não voto nem Priscate,Cenoura,abacaxí chega,só volto a torcer no bbb10.Todos fizemos o jogo da família da Anta que botou direitinho no c... de todos.DESISTO!

tati. disse...

A Fran também já enchí o saco com tanta idiotice ou é fingimento,Max burro que caiu na lábia e não foi pro jogo como devia,ganhou foi inimigos gratuitos alí dentro por se isolar e ficar correndo atrás da louca que só queria um tal de DJ>Cansei desisto.Não voto mais em ninguém.Marmelada da família e da torcida da Ana que aplicou o "171" em todo Brasil contando com a ajuda dos Globais.Quero que a Pricate escrota e o Cenoura dos infernos se lasquen,pois um é cópia do outro até na viadagem.Fui!

Leighton Marissa disse...

Afff...
Gosto da Fran... Acho que se o Max não tivesse se juntado em casal com a Fran já tinha vazado (minha opinião) ele é muito frio e calculista qnd não está fofo brincando com ela ou junto dela...
Não consigo ver graça nele separado dela (posso estar cega, sim).
Eu acho a Fran meio exagerada as vezes mas E D-A-Í??? Todos nós somos... o fato é que ali tudo fica maior do q já é...
Eu estou Francinizada mesmo... sei q será dificil ela ganhar, mas pra mim ela merece...
Beeech louca do ramster lixaaaaaaa de lá e Pri vai dar um fight bom entre os bbb's pq todo munto q está la dentro já tá mais q provado q são fortes...
A Ana eu realmente não sei...
Não achava a fuinha forte, acho q a Ana tem tido sorte de ir com pessoas duvidosas, q o povo nem ama, nem odeia...
Enfim... Tô de olho....

Dan Humphrey disse...

Concordo q o Max sem a Fran fica totalmente chato e apagado. Por isso acho q ela merece mais do q ele, mas não ganha.
Tenho visto as pesquisas e td o mais... pode ate ser q o Max ganhe da Ana, mas a Fran não ganha dele de jeito nenhum...
Bom, ontem ele foi mais q grosso, pelamordedeus! Fiquei aqui torcendo pra Fran mudar de cama... O problema grave do Max eh gostar mais do miguxo q da namorada... ai complica td, ne?!

Leighton Marissa disse...

Affffffffffffff
Seeeeee complica...
Na verdade "incomoda meu coração" a dúvida se ele gosta dela...
Acho q não de verdade, só mesmo conveniente... sei la...
Acho q na verdade ele teria formado "casal" de irmãos com Flávio se tivesse visto a tempo o "casal" vovó-netinha...
Aff... muita raixa..