terça-feira, 10 de março de 2009

Fora Vaca Louca!

Foto roubada desse blog... Mt boa, parabéns pra quem fez!

Mt dificil fazer um post hj. Primeiro, pq ainda nao sei se processei bem: edição + joguinho da verdade + discussões com a velha louca = rumos do programa.

Naná simplesmente ignora a palavra coerência. Fala, fala, fala, ataca todo mundo, aponta o dedo, fala ao vivo, acusa e dali a minutos está gargalhando e falando exatamente o contrário de tudo. Pôs na cabeça que Max e Flávio são os vilões do BBB9 e assim será se a Globo permitir e comprar a briga da louca idosa.

Hj a edição me surpreendeu, mt embora tenha me dado uma tristeza imensa ver que os meus preferidos (lado B) estão desanimados com o game. Já não tem mts esperanças e sabem que não vão ganhar da Aná... Isso é triste, ainda falta um mês de programa...

De quem é a culpa? Culpa de um diretor incapaz, incompetente, que transforma o participante no que bem entende, que molda as edições como lhe dá na telha. Em resumo, o Bonifácio tá NEM AI pra verdade e pro respeito pelas pessoas que dão audiência e ainda por cima gastam dinheiro votando... votações, muitas vezes, que valem NADA, pq a manipulação é gritante!

Como pode o Sr. Bones ocultar o que as Bond Girls falam nas madrugadas sem fim? Como ele deixa de mostrar a velha se assumindo campeã do programa? E as mentiras que a Traíra fala da Fran, do Max, do Flávio, da Priscila? É inacreditável que exista uma câmera exclusiva pra velha e pra Aná... A gente querendo ver os demais participantes... e a câmera (quando não AS CAMERAS) paralisada na netinha e sua avó esclerosada... Revoltante!

E como o honesto diretor tem a cara de pau de armar pra cima do Lado B como se fossem os mais perigosos vilões jamais vistos num BBB? Pior é que a gente assiste mesmo assim...

Amanhã, provavelmente sai a Maira. Já vai tarde, uma vez q nem devia ter entrado... E ai? Como ficamos na presença ADORÁVEL da velha louca, da netinha chorona e das Josi-bochechas-armazenantes? Deus nos dê forças!

Será que a Fran tem chances contra essa idosa sem noção? Será que veremos um a um do Lado B sendo eliminado? Na verdade, eu acho que a Naná é aquilo ali mesmo. Uma mulher maldosa e fria, que não sabe o q é amizade... A própria family deve tá desesperada de vergonha... imagina ter uma mãe/avó daquelas? Os netos nem dão as caras no paredão... mico demais, ne?!

Por isso, a esclerosada não entende a parceria do Lado B. Está grudada na Ana por simples conveniencia... Só não vê quem não quer... E meu mais sincero desejo de hj em diante é que a BRUXA seja eliminada o quanto antes... Pelo bem dos nossos ouvidos!

Sugestão: Texto ótemo da Má R. sobre a velha: aqui. Não deixe de ler!!

6 comentários:

Dan Humphrey disse...

S. se caso vc estiver lendo isso aqui, prepare-se... tenho um bloco BOMBASTICO! Sim, miguxa, coisa pesada... hahahuahuauhauhahua
Pra te resumir: praticamente certo paredao Max x Fran na prox semana! Bjaooo amore

{S.¹} Serena disse...

Heimmm??? Eu quero saber... ok, agora EU fiquei nervosa... explica isso... ;OOOOOOO

Eu odeio a Naná... amei tudo o que vc escreveu... e amei o embate dela x max x flávio (que apesar de cagão, fala bem!)

E ela finge chorar, não sai UMA lágrima... nem pra isso ela serve... PELAMORRRRR... ¬¬

Serena disse...

VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO????

Tem 5 do Lado B na casa, Danoninho, COMO que vão fazer esse paredão???
NÃO ME MATE DE PÂNICO.

Argh, tô atrasada pro berçário.

Anahi disse...

Ops! Também quero saber como isso vai acontecer. Só digo uma coisa, estou quase desistindo de assistir. Fico com muita raiva e revolta em ter que digerir a patética novela vovó x netinha. Não aguento mais essas duas. Está perfeito teu texto, diria exatamente o mesmo. Fico muito triste em ver o desanimo do lado B. Só não sei se não seria melhor a Ana sair já e deixar a Maíra, que certamente sairia posteriormente, com quem fosse (só tenho medo dela contra a Mi). O que foi aquela velha soltando aquela lingua venenosa ontem, no jogo da verdade. Que vontade de mostrar uns vídeos sobre a JUSTIÇA dela.

Serena disse...

E o caro amiguinho não aparece pra me mostrar o bloco. Ai, cara. Ai, cara...

Leighton Marissa disse...

Putz... qnd Dan some eu fico arrasada sim, mas sumir e deixar uma bomba dessa é muuuuuuuuita maldade...
Hunf...
Nem vou falar mais da Naiá... pra não repetir tudo q vcs falam e eu apoio, putz... uma VACA