sábado, 7 de março de 2009

Boa Noite


3 comentários:

Serena disse...

Eu fiz um print idêntico \o/
Coisa maaaaaaaaaaaaaaaaais linda *-*
(Pra vc que é fã dos meus nomes de arquivo, amiguinho: bbb9- and i don't know how it gets better than this... coisa MAIS linda!.jpg... Huhauahuahuahuahua!)

Ok, acabou Bridget Jones, parece que os delicinhas dormiram mesmo, eu vou capotar também.

Kisses

Dan Humphrey disse...

Meu MSN travou, mas eu tava te dando boa noite tbm... Assim sendo, me manda msg amanha qdo sair o anjo, ta?! PQ certeza q vou estar dormindo como um baby
Bjaooo S. durma com os anjos e sonhe com migo! Como vc faz todas as noites... Ah, sempre bom ouvir sua doce voz...
Bjaooo, amor da minha vida!
Ok, agora a sua amiga vai REALMENTE achar q temos um caso... uauhauhauhauhauhahuauhaa

Serena disse...

Meu, esse anjo sai hoje, ainda? Huahuahauhauhauhauhauhaua!
Mas Danoniiiiiiinho, como assim, delicinha, não dê tanta bandeira assim, você prometeu segredo... Huhauahuahauhauhauhaua!
Credo, a gente fica dando material pras desconfianças do povo =P
Mas é sempre bom ouvir sua salgada (?) voz, também, amiguinho
Kisses