sábado, 28 de fevereiro de 2009

UMA MANHÃ EXCITANTE

A Velha é o novo ANJO da casa (Ana imunizada, comcerteza)

Monstro para Ralf e Milene (bem feito pro Ralf, mas tive pena da Mi e da gentem, pq FESTA = MILENE... imaginem hj a noite Q ANIMAÇÃ)

Além do anjo, a vovis mais fofa do Brasil ganhou uma casa de 100 mil real e 20 pila na conta

Max ganhou um carro GRAÇAS À FRAN!! Pois ele tirou a bola preta e não poderia participar da prova, mas a Fran tirou branca e pode repassar a vez pra alguem... ela escolheu o Max e quase chorou qdo ele ganhou.. Verdade seje dita: a Pris tb ficou mega feliz!

Depois do prêmio, Max chorou como um baby... na minha openiã, ele chorou o q tava engasgado na garganta desde quinta... pq pelamordedeus, um cara q se emociona com NADA chorar só pq ganhou um carro eh osso!

SÓ FALTA A FRAN VENCER O PAREDÓN AMANHÃ...

ok, pq eu acho q a prova da tinta ela nao leva - desculpem o pessimismo - mas geral ta votando no paredon dela e nao na prova... ja os fãs de josi, maira (será q rola algum??) e da velha tao sem ter o q fazer... entao... dedução obvia, eu diria

7 comentários:

Serena disse...

Oau, consegui entrar.
Na verdade, o Max pegou bola branca e a Fran pegou a azul. Só que ela e a Mir não podiam participar pq tinha anjo nos prêmios, então falaram pra ela dar a bolinha dela pra alguém.

Anyways... Cara. Eu gritei TANTO. Eu saí pela casa berrando e pulando e chamando a minha mãe (que não estava em casa), e eu tropecei e me estatelei no chão, mas eu tava tão feliz que nem liguei.

E seeeeenhor, que coisa MAIS linda ele chorando no banheiro e a Fran sentada no chão abraçada nos joelhos dele falando "Nem pra pegar bolinha esse aí presta!". Hauhauhauhauahuahaua!

Tá, vamos lá continuar com a votação.

Serena disse...

Ah, e também fiquei revolts com o monstro pra Milena. DUDE, TIRAR A MILENA DA FESTA? LARGAR ELA COM O BORING DO RALF? SETE DA MANHÃ SEM A MILENA NO MICROFONE "DJ, MEU AMOOOOOOOOOOOR..."? Não vai ser a mesma coisa.
Sem falar que a peruquinha que ela tem que usar é triste, coitada.

E CHEGA DE NANÁ GANHANDO COISAS. ARGH!

{S.¹} Serena disse...

EU ESTAVA ESTUDANDO... NÃO VI NADA DISSOOOO!!! nem sabia que teria, ou não estudaria (totalmente responsável, né? ;P) Que drogaaa... eu sou total perdida, não conheço direito o bbb aí perco essas coisas legais... ;'(
Cara... UMA CASA???? Fala sério... ¬¬

Vou ver se tem vídeos do Max emo... ;P

Ahh, e tb acho que a fran não leva.. 1º pq, vamos combinar, não é o mais bonito, por mais que eu a ame ;P Mas isso que vc falou é verdade, eu tô votando feito uma louca em todo meu tempo disponível (e até burlando o que eu não tenho, ´já disse que não sou responsável?), mas deixei de lado o prêmio, votei pouquíssimas vezes... fiquei mais no paredão... :/

Agora lá vou eu votar, pra depois estudar mais... Beijocas

Lily disse...

Oi, meus amores. Estou só dando uma passadinha para avisar que estou votando bastante no quartinho azul. Acho que ainda mais que no paredão. Votei com o meu celular pra Mila sair.
Vim fazer uma confissão: chorei que me acabei ontem com aqueles vídeos da Fran chorando e o Max consolando. Na hora em que ela disse:" tu acredita que eu gosto de ti, né?"
Aquilo ali foi tão profundo, pq nota-se o quanto ela sofre pra falar. Ela pensa, pensa, ri, disfarça. É uma fofa, gente!
Acho que estou me sentindo quase mãe da Fran. Me apego muito às pessoas. Queria ter entrado ali, abraçado a menina, falado pra ela não chorar e que se dependesse da gente, ela ficaria.
O ruim é que nunca sabemos de nada. Santa Manipulação!
Finalizando, pois já escrevi demais, não estou aguentando a voz do Flávio. Sério, gente. Ele é irritante, falso, mentiroso, escorregadio. Como detesto pessoas assim, que querem estar sempre bem com todos. Nem na vida real é assim, que dirá num jogo...
Beijinhos e bons votos a todos!
Eu estou fazendo minha parte...
Lily

Serena disse...

Ninguém sabia, twin.
Eu tava total de bobeira aqui, nem tava assistindo direito, aí vi eles filmando as coisas da vivo no jardim, blablá, ainda não tava ligando, aí sortearam as bolinhas e a Fran foi tão fofa dando a bolinha dela pro Max que AÍ que eu fui sentar direito pra ver. Mas foi TÃO bonitiiiiiiiiiiiiiinho.

E eu gostei do quarto da Fran pq tá bem ela e tal. O da Maíra também ficou ok, é verdade, mas eu juro que eu vou SURTAR se o McDonald's total da Josy ou o Retrato de Uma Cena de Crime (sério, aquela tinta vermelha toda espalhada pelo chão. Parece que arrastaram um corpo lá e ficaram pisando no sangue) da Naná, eu REALMENTE vou surtar.

Foi, né, mom? Eu TOTALMENTE pensei em você quando vi a cena, sua melodramática. Huahuahauhauha!
Viu, depois eu te passo minhas coisas pra vc postar aqui, oks?
E o Flávio tá me irritando também. Não consigo olhar pra cara dele e não lembrar dele falando ontem pra Pri "Nossa, domingo a gente vai ter que se despedir da Fran e já voltar pro jogo". ¬¬

Anahi disse...

Muito, muito, muito bom aqui. Já AMO o De cara pra lua. Agora mais um pra dar a espiadinha. Parabéns!

Anahi disse...

Vixe! Esqueci. Já me acabei de votar, pra vazar a "moleca sapeca". Bj.