quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tá, deixa eu comentar...

Ligo a câmera 1: Josy se trocando
Ligo a câmera 2: Ralf escovando os dentes

ALGUÉM MERECE????????

Como se já não bastasse estar com pneumonia, tossindo os pulmões pra fora escandalosamente pela rua e infectando toda a população, o tio da câmera ainda não colabora comigo.

(Por isso, qualquer um que vier falar comigo me acusando de estar distante ou sumida será ignorado. Porque eu tô com pneumonia, droga. E tenho que ir pra todas as aulas todos os dias do mesmo jeito, só que agora usando uma máscara horrível que deixa a minha cara ensopada. De modo que, não, não tenho humor pra reclamações. Mande um cartão de melhoras com um prato de sopa desenhado)

Anyway, tô preocupada com Priscila. Ontem eu ouvi o Bial eliminar o Alexandre e saí correndo da sala pra ver o povo na casa pela net. Nem fiquei para ver as porcentagens.
Quero dizer, eu imaginava. Que a Pri provavelmente não ia ganhar nem nada. Mas eu queria ver ela aí por mais um tempão.
A única coisa positiva é que o povo dentro da casa ainda acha que o Alexandre foi eliminado porque o povo aqui de fora queria salvar o povo do quarto branco. AHAM. Salvar o Ton e o Ralf (e o Léo, que, ok, era o Léo. Mas já tinha anunciado que não queria mais ficar lá, então pra que salvar quem não quer ser salvo?). Certo. Whatever.
Enfim... Aí ninguém lá acha que o Max e a Priscila são populares, ainda. Eles acham que não deu tempo do povo mudar o voto e salvar o Alexandre e coisa e tal. Eu só temo pelo dia em que alguém finalmente pensar que os dois são fortes e tacar os dois juntos num paredão duplo. Porque eu realmente não quero passar por isso.
Muito muito medo.

Anyway... Só vim mesmo pra corrigir o post do Danoninho aí embaixo e dar parabéns ao Max E à Priscila


PS1: Sim, eu sei, teve o barraco ontem. Eu tomei mega susto. Mas tava pra acontecer, né? Eu só meio que me irrito porque, ok, o Ton É péssimo, mas não gosto da abordagem disso. Porque não quero que a Ana seja uma das favoritas. Porque a Ana é insuportável e só sabe passar o dia inteiro falando "Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, todo mundo é mau comiiiiiiiiiiiiiigo, todos são faaaaaaaaaaaalsoooooos, eu quero coooooooooooooolo". Argh.
PS2: Alguém me ajuda a tirar "Se entreeeegue ao amooooooooooooor... Se entregue, Franciiiineeeeee..." da minha cabeça? Não posso ficar em silêncio 1 minuto que isso começa a tocar na minha cabeça, hoje eu já me peguei cantarolando a caminho do almoço. Eu já tô viciada assim e ainda é a terceira semana. Medo.

2 comentários:

Dan Humphrey disse...

huahuahuauhahuahuahuauhahua OMG S! Vc fez td isso so pra me corrigir?? Achei valido, viu?! Bregaduuu amore. To podre, estragado. Precisam me pegar a força e me colocar numa cama URGENTE, antes q eu morra. Sim, pq de ontem pra hj dormi 2 horas e meia. E ja trabalhei a manha toda, to voltando pro trampo em 15 min. E dai vou ficar ate umas 6. E chegarei sedento pela festa da noite, o q implica dizer: mais uma noite sem dormir...hehe
Sobre sua pneumonia, a Patty tava certa. Q genia, vey! To orgulhoso dela, sabe.. Levarei meus filhos pra se atenderem com vc e eu mesmo irei na Patty... uhauhauhauhauhuaha
Agora preciso ir... com um sono do tamanho do mundo, mas fazer o q? To com umas novis pra vc, depois conto... Bjao

nathaniel disse...

Kraa S!!
Pneumoniaa ... serio nao entra na net kra durma o maximo q vc puder!!
E ok eu intendi a indireta em letras minusculas
mas nem se preocupa eh provavel q qndo vc me ver de novo a sua pneumonia jah vai ter acabado a algum tempo ... mais ainda assim melhoras pra vc ... e qnto ao cartao com sopa... eu te mando depois
E tb fiquei feliz pelos dois nao terem saido !!
Mas eu realmente nao to intendendo mais nda de bbb ... nao to mais vendo direito ...por tanto me avise SEMPRE em quem eu devo votar ...