quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Serena É Uma Shipper Histérica E Louca. Ignorem Esse Post.

So go ahead and ask her... For happy ever after... Cause nobody knows what's coming... So why not take a chance on lovin'?


Não sei o que escrever.

Sinceramente, o que vocês esperam? Não consigo ser eloqüente quando continuo gritando como uma fangirl histérica toda vez que eu lembro.
Vou contar meu dia de ontem, então, pode ser?

É esquisito pensar que ontem, nesse mesmo horário (tá, um pouco mais tarde... Eu tava dormindo ontem nesse horário, acho), eu estava me descabelando pela casa e pensando que ia ser um dia ruim.

A gente já se preparava psicologicamente desde, sei lá, a metade da semana. Eu sinceramente achei que a Fran tava se esforçando essa semana. Eu fiquei com aperto no coração domingo quando ela vagava sozinha pela casa porque tinha que deixar o Max viver a vida dele e interagir com os outros (se bem que o outro era o bolha e foi uma tarde inteira falando de exs- que parece ser tipo o assunto preferido do Sr. Maximiliano e, sinceramente, ATÉ EU já tô me irritando com isso).
Mas o discurso do Max continuava o mesmo. Que daquele jeito não dava, que ele não ia embarcar na dela, que ele ia dizer não na terça (na verdade, eu não vi ele falar que ia dizer não nenhuma vez, mas Danoninho me contou e tal). Então obviamente deu medo.


Eu sei que isso é meio bleh pra admitir, mas eu vaguei que nem uma louca o dia inteiro, com olhões de maníaca e tudo mais. Whatever, vocês todos sabem que eu sou uma shipper descontrolada e doente.
Quando eu fui jantar na frente do pc falando que hoje era um dia crucial, todo mundo obviamente disse "Mas você nem gosta de ninguém que está no paredão", e ninguém entendeu quando eu disse que o paredão era o de menos, e que havia questões muito mais importantes para serem decididas.
Eu coloquei meu vestido sexta série e saí pela casa procurando uma tiara. Minha avó quis saber pra que eu queria tiara se eu nem ia sair de casa, e eu disse "Em apoio à Fran", e ela boiou totalmente.

Nem preciso dizer que eu estava surtando. Eu comentando e postando aqui ontem à noite é mais do que prova do meu estado de descabelamento total.
Danoninho e eu assistimos os dois ficando ilhados na xepa (pela segunda vez ontem. Era só eles sentarem na xepa que começava a chover lá fora) e depois dançando com os outros no jardim. E mentalizamos para o Bial não falar com eles porque os comentários dele costumam ter conseqüências catastróficas.
Começou o programa e eu só conseguia gritar "EU VOU CHORAAAAAAAAAAAAR". Obrigada, Dan, por ter sido o equilibrado e me pedir ca u ma 57 vezes. Não sei o que seria de mim sem você. De verdade.
A retrospectiva da semana só piorou as coisas. E que semana longa, né? Parece que faz dez mil anos que o Emanuel saiu (Saudades, Manuelito... A Pri não enchia ninguem naquela época...).
Aí teve aquele vídeo sobre as quebras do Lado B. Que doeu, também (eu queria escrever um post sobre isso, mas não tô conseguindo organizar aqui os thoughts). E pulou várias coisas no meio. E a gente não sabia dizer se aquilo era bom ou ruim.
Depois foram para Mirla e Ralf no Carnaval e nós suspiramos aliviados. "Não vão falar deles", nós pensamos. Já tinham passado os últimos dias e tal. Tudo bem. O boicote da Globo continuava, mas pelo menos o Bial não ia estragar tudo falando com eles de novo.
E aí ele me surge com aquele negócio de momento crucial no relacionamento de Max e Francine. Só quem estava na sala viu a minha cara de pavor. Eu gritei durante a coisa toda, ignorando a minha mãe que me mandava calar a boca o tempo todo.
O Max se enrolou, é verdade. A Fran do lado morrendo e fazendo aquela boca de grudou-cabelo-na-minha-língua. E o Bial... PELAMOR, Bial, tinha que ser assim? Felizmente deu tudo certo no final. E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWW...
Tô hiperventilando até agora.
Não sei mais. Acho que algum de nós deveria fazer um post sobre a reunião do Lado B na madrugada de ontem. Não tenho cabeça, ainda. Talvez a gente escreva um post conjunto e tal. Não sei. Só tô escrevendo porque achei que né? Eu tô shipper e shipperizando geral desde a primeira semana, achei que devia um post sobre isso. Mas saiu essa melequinha aí, desculpa.
Ah, e eu amei a aliança de arame de pão, porque eu vivia usando anel disso quando eu era pequena. Sei lá, achei válido.
Meu pc continua morto, mas meu pai tá me emprestando o dele enquanto isso, então vocês não se livraram de mim, oks? Estou tentando não pensar que posso perder todos os meus vídeos e fotos e fics no outro pc, então NÃO TOQUEM NO ASSUNTO, sim? Obrigada.

2 comentários:

Dan Humphrey disse...

S. talvez eu seja o ultimo romantico... dos litorais desse oceano Atlantico... Mas eu confesso q adouuurei o desempenho do casal e, pq nao dizer, do Beal tb. Deve ser pq o Bones tava no carnaval, sacolejando aquela pança indecente dele... e deixou o Beal mais avonts, ne?!
Nao quero fazer fofoca, mas a velha e a Ana passaram a ma-dru-ga inteira descendo a lenha no Max, na Mila, na Fran, na Pris... super fofas, ingenuas e inocentes.
A camera contratada por elas faz jus ao cargo... nao desgruda um só instante, enquanto a camera 2 se reveza loucamente entre os demais membros do pograma. Mas eu entendo, afinal, quem é tao importante quanto a velha e a neta? Ninguem, ne?!
Voltando ao casal, soube q eles se mantiveram na ativa até as 6 da manha... e eu ja dormia como um baby... Tu assistiu?? Depois passa o bloco! uhauhauhauhauhauhah
Bjaooo S. Tenha um bom dia!

Serena disse...

Não assisti, Danoninho.
Me tapearam direitinho, os dois. Ela botou ele na cama, cobriu, deu beijo de boa noite... Acreditei e fui dormir também, né?
Mas eu acho interessante isso, sabe? A Naná e a Ana falando mal de GERAL toda madrugada, uma cam exclusiva pra isso e POR ACASO mostram isso no programa? Não, né? Pois é... Interessante, isso ¬¬