sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pris e Francis falando sobre a tiadabolha

13 comentários:

Kris Cheirosinha disse...

Dan e sua vida que roda em torno do BBB há nove anos, UHAUHAUHAUAH

Te aaaamo, cheirosinho (L)

Nathaniel disse...

Kraaa
na boa!? tomara q a galera da bolha entre!!
Eu nao tinha gostado a primeira vista mais agora to gostando (acho q pq hj eu finalmente tive tempo pra tv)
O max tah precisando de um banho frio
A S q me desculpe mas o kra eh mto escroto!!!
huahauahuahuah
desculpa vcs dois mas...
E S viu to voltando a minha origem irritante pra vc

S. disse...

:O

Ok, quer arrumar inimiga... o Max é irritante??? Vc bebeu? Fala sériooooooo... o max é o cara perfeito... foi o ÚNICO que não tentou chegar nas garotas... fala sério... ¬¬

Nathaniel disse...

HUAHUAHAUHAUAHUAH
Nao quero arruma inimiga
mas eh q sei lah eu nao to gostando dele
As atitudes dele nao me agradam eh soh isso !
E eu acho q os dois lah da parada de vidro deviam entrar
o cawboy eh mto maneiro!!
eu ri mtoo hj!!
finalmente alguem tem alguem q realmente tenha graça

Dan Humphrey disse...

Tu viaja nateniel
mãs se eh tua openião, agentem respeita... fazer o q?

Serena disse...

NÃO VOLTO NUNCA MAIS, NATHANIEL.
Adeus para sempre.

Nathaniel disse...

S eu acho isso
mas nao vou votar em nda pq eu sei q vcs nao querem
e como eu realmente ligo MTO menos q vcs eu nao vo me manifestar mas eu realmente acho
E eu q devia ficar irritado
vc entra to pedindo pra conversar com vc ah semana td e vc nem ai!!
viu!!
E gnt nao eh assim tao ruim ter outra perspectiva eh?

Serena disse...

É.

Nathaniel disse...

Aff!!
Tah bom entao
eu nao digo mais nada

Eu vou torcer pelo max feliz e contente ¬¬
Mas tb nao precisa mas entrar
CHANTAGISTAA

S. disse...

e eu não falo contigo mais... ONDE JÁ SE VIU... falar mal do Max? cara... fala de qq um... menos do max... e mais... eu até queria o povo da bolha... agora acho uma chatisse só... e o cowboy é um OGRO!!! fala sério... vc é doido!!! FATÃO!

Nathaniel disse...

TAH BOM
entao me perdoa!?
mas dessa vez eh por vc mana
desculpa!!
retiro td o q eu disse
E msm assim nao vejo pq tanta revolta eu nem to votando msm!!
Me desculpa tah!?

S. disse...

Kd vc no MSN???

Nathaniel disse...

to entrando pera ae