quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O TRAÍRA DO LADO B

Chora, ruivo escroto... Pq hj o LADO B se quebrou e a culpa é td sua... sai dai, Pris!

Não tem como não amar... IDALA MAIOR... Se não for pro Max, q seje pra vc, Milene!

NÃO PERDOO! Não tem como...

Eu sou a favor do jogo, por isso meu preferido ao milhão AINDA é o Max. Eu nunca gostei mt do ruivo, como a S. pode comprovar... ok, achava ele metido, invejoso, bichona, intrometido, sempre atrapalhando Max e Fran... Mas, até ai, confiava nele e na parceria dele com o LADO B

Isso dito, me permito dizer que FLÁVIO MORREU PRA MIM. Que seja indicado e eliminado desse "jogo de gente grande", como diz Beal

Se o LADO B tem uma protetora ferrenha, capaz de ficar acordada a noite inteira numa prova de resistência só pra proteger o casal de amigos, esse alguém se chama MILENE!! Sim, com E mesmo, pq acho mais a cara dela... (em breve, post sobre a Mi, por isso nao me alongarei)

Prova do líder: Mi dá o golpe certeiro e elimina os bolhas. Lavo minha alma e sigo assistindo. Ruivo vai e queima Mila e Naná... me alegro... Dai vem uma bicha louca e burra e simplesmente elimina a Mi do jogo, deixando as portas abertas pra quem? Pra ANA, q certamente tem um membro do LADO B como alvo...Gênio, né?!

O que me revolta master nem é o fato dele ter prejudicado os melhores amigos e tê-los colocado na berlinda... Não é isso... O q me remoi aqui dentro é que ele TRAIU SEUS PARCEIROS. Cara, pra mim, amigo é coisa pra se guardar... do lado esquerdo do peito, dentro do coração...

O Max questionou: "e quem é o jogador?" Provavelmente, ele estava se referindo à Ana, que não pensou UM SEGUNDO antes de eliminar Flávio, logo após ter sido poupada por ele... Mas a frase é válida tb pro ruivo medíocre. Esse desgraçado se esconde atrás do Max desde a primeira semana. Vai caminhando na sombra do best, deixando que ele articule o jogo. Assim, Flávio segue querido por todos os grupos, segue esquecido, de canto... E jamais enfrentou um paredão. Levou poucos votos até hj. Sempre que pode, queima a Fran pro Max, com medinho de perder o PRIMEIRO LUGAR... Ué, não é ele que acha que "ser segundo lugar tb é bom"??

Pois é, pois é... Erros todos cometem. Mas o que ele fez foi suicídio. Quero que o Max abra os olhos, bem como Fran e Pris. O Lado B não existe mais. Triste constatação... Quero ver como fica o trio FRAN - MAX - FLÁVIO. Meu único medo é que Max tome as dores do amigo. A Fran não vai se calar... Será que veremos mais brigas pela frente? O trio se desfazendo tb? E ai? Formarão uma dupla Max/Flávio? Ou Max foi esperto o suficiente pra ler o jogo dessa vez?

Termino esse post revolts com uma citação de um famoso poeta: 'Pimenta nos olhos dos outros é refresco'


9 comentários:

Anonymous disse...

isssoooooooooo... morreu pra mim, tb... cara... eu GOSTAVA do flávio... Tava pisando na bola, mas gostava... só que agora... sério... até o ralf cresceu no meu conceito... e o flávio desceu pro nível dos bolhas... Concordo em tudo o que vc falou... QUE ÓDIOOOOOO... :X

Dan Humphrey disse...

Bregadu S1
To tao revolts, cara... como uma pessoa faz isso?? Trai o grupo inteiro e mete uma pessoa como a MI, IDALA, na boca do paredao?? E se nao for ela, vai o Max ou ate o Ralf (menos mal)

S. disse...

A ana virou justiceira dela mesma... nunca vi disso... o motivo pra ela votar é pq votaram nela... que mini ridícula!! Tô com ódioooo... muito... ontem escrevi até sem muito sentido, mas estou realmente chateada com isso... ok, todo mundo sabe que não entendo muito de bbb... mas milena é super fofa, e depois da entrada do povo da bolha, ela foi a única que se manteve firme no que pensava antes... amei o posicionamento da Milena! Aí o gayzinho tira a AMIGA do jogo??????? Ele tem titica na cabeça, FATO! Bem feito... assim ele aprende.. bem que eu queria que ele fosse o indicado pro paredão... :x

Serena disse...

Cara.
Ainda não me conformo.
A prova podia ser PERFEITA. Eu só tava sentada aqui SURTANDO cada vez que um do Lado B ia eliminando os azarões um por um. E aí sobrou só a Ana com 3 deles e eu pulava internamente, e aí o Flávio faz a coisa MAIS MEDONHA desse BBB inteiro.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH.
A gente já relevou demais as coisas do Flávio. E aí ele faz isso, ainda mais com a MI ÍDOLA MASTER??? Chega, né? u.u
Kisses

Serena disse...

Olha só, a twin comentando praticamente ao mesmo tempo q eu... Huahuahauhauhaua! Olá =D

Nathaniel disse...

Eu odeio dizer isso mas...
EU DISSE (pelo menos pra S)
O flavio era estranho!!
Por enquanto td o q eu flei a mto tempo atras vcs tao concordando por agora hauahuaha
Zoaaa mas serio o max e a Fran nem vao pro paredao nao
to duvidando mto

Serena disse...

Tá bom, Nathaniel, vc falou.
O Flávio tava fazendo umas coisas blerghs nas últimas duas semanas e eu relevei, mas CHEGA, NÉ?
Poor Mi... =/

S. disse...

É, tenho que concordar com o mano, tb... foi demais o que ele fez... e eu gostava dele... realmente gostava... era um dos meus 5 preferidos ( o lado B em peso, of course), mas já comecei a estranhar quando ficou jogando max contra fran... e se vcs pararem pra pensar, fran até errou na briga, mas tudo seria bem mais simples se o flávio não tivesse valorizado tantoooo... falando mal dela, dizendo que ela tava errada e falando que o max não deveria, mesmo, procurar pela fran. GRRRRRR... QUE ÓÓÓÓÓDIOOOOO!!!
Cara, fiquei como a twin... eu surtavaaaa absurdos... torcia pra ser eliminado um do grupo A... sobrou fran, flávio E ANA! Dei até um pulinho feliz na hora que saiu: elimine 1... mas... putz... putz... EU ODEIO O FLÁVIO, PRONTO!!!

Só não quero que andré e flávio fiquem juntos no paredão... ficaria na dúvida entre quem votar... ¬¬

Nathaniel disse...

Huahuahuahauhauahauhah
Eu adoro ter razao!!
Zoaaa mais neh
escroto o flavioo
e eu gosto da fran ela eh meio criançona mas eu gosto dela ele nem podia fazer ela fica tristi!!
Mana eu to tentando fla com vc a mto tempo