domingo, 22 de fevereiro de 2009

Não dorme, né??


Tu não dorme, né??

Pois nem eu... me deitei às 6h e já tô a postos, pq preciso manter meu bronze... hauuhauhauhauhau

S., minha linda, eu JURO q vim aqui hj só pra te homenagear

Estou aqui torcendo pra ver se a Fran e o Max ficam jts na prova da comida... além disso, dedico o post de hj com todo meu coração a vc

Gd beijo e abraço apertado

Dan, q não eh o estagiário

DIÁRIO DA FRAN
dom, 22/02/09
por Adm
categoria
Uncategorized
Bom dia gentem!!! Ontem teve festa de E.T e rolou um striiit fiter pancadão geral aqui… tava feia a coisa… é.. a casa ta agitada demais… mas hj a noite as coisas vão esquentar mais ainda com esse paredão… ai que medo que dá… friu na barriga demais da conta… Tirando isso tá tudo bem… Já que tenho o Benhe perto de mim… coisa delicinhaaaaaa!!! amo vc´s e obriigada pela torcida beij0s

10 comentários:

S. disse...

Que TUDOOOO!!! Estão fofos demaissss... além da conta... eu babooo horrores aqui... *----------* Ontem foi super cute eles se pegando e um correndo atrás do outro... aiudhiusaduisauidsa amoooo D+++++++++++++++++++++++=

Dan Humphrey disse...

Lindona, aguarde q tamo preparando o compacto da festa especialmente pra vc... A S. deve ta nos finalmemntesss

Serena disse...

Eu INFARTEI quando li o diário dela hoje de manhã, cara. Tava quase vindo postar de novo, mas não queria soterrar meu post sem vc ler.

Ralf até ganhou pontos comigo, depois de escolher Max e Fran em seguida pra prova, viu?

E finalmentes nada, querido. Vc não faz idéia. Se quiser me ajudar, por favor, hein? Se bem que meio que tenho q lavar o cabelo...

Serena disse...

E gentem, só agora me toqueeeeeei...
Fran e Max juntos E SEM O FLÁVIO pra ficar reclamando que eles fazem barulho \o/

Tá, tchau, tenho mesmo que lavar o cabelo =P

Dan Humphrey disse...

Tu sabe como eu resumo... Faço em 2palito, mas nao tenho prints... Vai no MSN??

Serena disse...

Mas vc pula partes, Danoninho.
Só se vc resumir e me passar pra eu acrescentar partes no meio. Huhauahuahauhauhaua!

S. disse...

Eu nem vi o flávio em nada, pra ser sincera... tô doida pra saber o que rolou... tô lendo as notícias na globo.com. estou mais a par... mas não entendi ONDE a fran e o max entraram na briga da Milena x Ralf... O.o

Ahhh, quero Maíra no paredão, eliminação dupla, andré e maíra... pode ser??? Vcs acreditariam se eu falasse que entre Maíra e André... eu gosto mais do André?aisudhiuaduiasduias
Tipo... André brigou com duas que eu brigaria ali dentro, tb (ok, Vovó Naiá menos, mas às vezes ela é chata demais)... e Maíra brigou com uma das pessoas que eu mais gosto, a Milena... e concordo com o que ela falou... ela é boazinha, sim, é... mas alguém além de mim a acha extremamente forçada? Como eu sinto falsidade em tudo o que ela faz... esse jeito bonzinho demais, amigo de todo mundo, mas ao mesmo tempo, cheia de gestos, como se quisesse chamar a atenção... afff... eu DETESTO essa guria... ¬¬

S. disse...

Só pra entender... QUE DIABO É AQUILO QUE O MAX FAZ, de fechar um olho e ficar com outro aberto? cara... que nervoso... o que aconteceu???? é como se ele piscasse um só... o outro estivesse morto... que nervosoooooooo... O.O

Serena disse...

Hahuahauhauhauhauahuahuahua!
Isso do olho dá master medo, mesmo.
Eu lembro da primeira festa que eu e mom vimos isso, e eu tipos "SOCOOOOOOOOORRO, NINGUÉM TÁ VENDO? ELE TÁ COM PROBLEMAS NEUROLÓGICOS!!!", mas nems. Isso é tipo a cara de tédio dele, quando estão falando de algum assunto que ele não gosta ou quando começam a tocar os funks de sempre nas festas, ele já explicou.
Mas me dá aflição também... =P

S. disse...

Gentemmmm... eu já tinha visto, mas foi em outra festa, final de festa... achei que estivesse bêbado... mas ontem foram 3 vezes, que eu tenha visto... e uma delas foi LONGA... eu quase morri aqui... deu vontade de sacudir o monitor pra ver se o olho abria, tipo aquelas bonequinhas que fecham os olhos, às vezes dá defeito e só um fecha... se sacudir, conserta... que nervosooo que deu.. vcs nem tem noção... aisudhuisahduiasdhuaa