segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Manuel, tua hora vai chegar!


5 comentários:

S. disse...

Eu ODEIO o Emanuel desde que ele ficou de frescura com a Pri, e disse que pediria perdão por ter ficado com ela... achei de extremo mau gosto. Uma grosseria SEM LIMITES! E agora, indicando o Max... já era pra mim... ¬¬
Mas vim aqui pra comentar sobre o léo... FALA SÉRIO! Que gayzinho... o cara quis ir pro BBB... Será que ele nunca assistiu? não sabia como era? Primeiro o choro, querendo desistir... e agora saindo do quarto... QUE RAIVAAAA... :x

Dan Humphrey disse...

Vamos lá, carissima S. Mais uma vez, vou concordar com vc. Assino embaixo de cada palavra... Nao pode se inscrever pro BBB e depois amarelar... Sem contar q o ele passa o dia atras do Max q nem um cachorro... do nada, se acha BEST e vota no cara?? Mt estranho!! Espero q o Boninho pare de inventar besteiras como essa casa de vidro (bolha) no shopps, o quarto branco, entre outros. Ele viajaaaa

Serena disse...

O que muito me revolta é que todo mundo esteja tratando o Emanuel normalmente, amiguinho e tal ¬¬

Nathaniel disse...

Eu ainda gosto do Emanuel
sei lah ...
Prefiro nao me pronunciar pq se nao vcs me matam

Sam disse...

eu gosto do manu *me escondo*