terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Just Fran

Delicinha

Hoje vou falar da Francis... Relutei pra escrever sobre ela, pq tem vezes que AMO, tem vezes que sinto raiva... Por isso, perdoem a minha visão um tanto quanto controversa... e tb meu machismo por vezes aflorado, mas tentarei ser bastante justo

A Fran, na minha opinião, é uma mulher de 25 anos com cabeça de 15. É insegura nos relacionamentos, é medrosa e é mega possessiva. Quer o Max, gosta dele, mas não sabe se posicionar como "a namorada" dele. Talvez pq ele não esteja com vontade de assumir o compromisso, não sei... Mas se ela mostrasse um pouco mais de firmeza, ele assumiria... Dai que nenhum dos dois cede e a coisa toda vira uma eterna e interminável DR

Nem vou entrar no mérito de analisar o Max, pq o post não é dele. Mas ca-la-ro que ele tem mt culpa da Fran estar nesse impasse. E ela, mesmo cheia de conflitos e dúvidas interiores, não perde o encanto. Pra mim, não tem pra ninguém. A Fran é a graça desse BBB. É ela (por causa ou não do Max) quem movimenta todas as festas, as discussões, as fofocas. Tudo gira em torno do nome dela. Quem duvidar, que assista ao ppv!

De madrugada, a garota insegura se transforma numa pessoa mt mais interessante, cheia de amor pra dar, carinhosa, prestativa, romântica. Do tipo que levanta da cama pra fazer leite pro Max, pra descascar laranja pra ele ou mesmo pra passear pelo jardim da casa... Só pra "sair um pouco"... É mt engraçado. Ela corre no espelho, taca um rimel no olho e vamo q vamo. Tá pronta pro passeio noturno. Sempre de mões dadas, sempre falando os maiores absurdos do mundo como se fossem absolutamente naturais. O Max dá risada. Eu gargalho.

Um capítulo a parte pras maquilagens, pras roupas coloridas e pro dialeto próprio. O francinês. Tem coisa mais cômica que escutá-la falando do conversionário, dos horlofotes, do largarto, do edredron, do desfribrilador, de tantas mais que nem me lembro... Só não aguento qdo ela fica de papo com a Ana sobre miss e concurso de beleza. Aí eh chato demãs!

Perdoem-me, mais um vez, as outras sisters. Mi, Pris, Ana, Mila, Joyce, Maira, Veia louca... Vcs tem suas qualidades. Mas a minha musa do BBB9 já tem nome: Francine. E vou com a Fran até o fim, pq ela faz valer cada centavo do meu ppv!

Um comentário:

Serena disse...

Aaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwww...
Little Fran, little Fran...
Eu concordo totally. Coisa MAIS fofa ever. Ganhou minha torcida da primeira semana de volta. A casa pode estar gradualmente se voltando contra ela, mas eu gosto cada vez mais.
Obrigada pelo post, Danoninho. REALMENTE fez com que eu me sentisse melhor.
MAS PARE DE FALAR DA PENNY OU EU MATO VOCÊ ò.ó
Kisses