domingo, 8 de fevereiro de 2009

Caham...

Vim contestar meu amigo Danoninho e o post abaixo porque eu acordei mais cedo e acompanhei. Logo de manhã, a Fran tava toda feliz e saltitante e cantando "RAAAAAAAAAAALFIIIIIIIIIIII... MILEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAA... Juntos na meeeesma cançããããããooooooooooooooo..." e tal. E quando o Max disse que achava que iam ter que colocar roupa normal pra prova da comida, ela ficou tipos "NÃO! Nós somos os gêmeos cantores siameses! u.u".

Em geral, eu acho é que a Fran tá gostando mais do castigo que ele, no fim das contas. Ela não liga pra banho, ela pode ficar deitada o dia inteiro mandando o Flávio levar comida pra ela, ela pode fazer a Josy de escrava catadora de absorventes e o Max não pode ir dançar com a Pri porque ela tá pendurada junto. Huahuahauhauhauhaua! Cômica =P

Anyway, pra provar que a Fran tava com a carinha boa SIM (ela piorou um pouco depois da prova da comida, é verdade, mas enfim...), eis aí as provas:

4 comentários:

Nathaniel disse...

Kra S vc conseguiu me deixa mto irritado com vc
da pra vc por favor dizer como vc tah da porcaria da pneumonia?!
To preocupado ctg a semana inteira!! ¬¬

Nathaniel disse...

Qnto ao post espero q esse monstro ajude a fran a pensar um pouco
ateh pq eles formam um casal simpatico

Dan Humphrey disse...

Nathaniel, meu kirido... Tenho ligado pra S. por meio de meu telefone movel... e soube de fonte segura q ela esta melhorando a cada dia. Fique tranks, ok?! EU prometo q te passo novas informações assim q tiver. Gd abraço!

Nathaniel disse...

Poow
brigado kra
eh q a menina some dizendo q ta com pneumonia
eh brabo neh
mas e vc kra tah sumido pq?!