segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aiai

SR. NATHANIEL, EU ESTOU BEM.
Ainda tossindo master, especialmente em locais públicos (mas foi útil no ônibus hoje, ninguém quis sentar comigo e eu pude me esparramar e dormir o caminho inteiro), mas a secreção (eu usaria a palavra normal, mas a mom tem nojo e ela tem sido minha companheira de festas BBB, então não falarei) já está diminuindo e não tá mais amarelada e tal. Detalhes suficientes pra vc, coleguinha? Ok. Posso prosseguir?

Mais alguém tá tão revolts quanto eu com a exclusão total de Max e Fran pelas câmeras? Eles filmam a Milena mastigando, a Naná passando, QUALQUER COISA menos os dois sendo fóficos na piscina. Tá triste, viu?

Anyway... Eu tinha que estar dormindo, já.
Só passei pra falar que nem vou votar essa semana pq né? O Ton sai, nem precisa fazer nada. Por mim saíam os três, mas ok.

Um comentário:

Nathaniel disse...

Q bom Serena fico tranquilo com isso
mas vc tem q admiti q vc nao tem coraçao!! entra fla q tah com pneumonia q pra mim e sinonimo de "quase morrendo" e simplesmente some ... aparece em horarios extramamente estranhos
isso nao se faz mocinha
e qnto as cameras ... nao eu nao to revoltado
hauhauahauhauhauha
mas eu tb nao to mais vendo msm entao ... agora eu REALMENTE preciso q vc me diga em quem eu tenho q votar
Saudades de vc xata
e ainda q a sua secreçao esteja com aparencia melhor
melhoras pra vc ;)