sábado, 24 de janeiro de 2009

Tchau, nÁia (by Léo)

Yaaaaaaaaaaaaaaaay! \o/

Hoje eu nem apareci porque pizza com amigas da mãe da off. SUUUUUPER animador, sabe? Aqueles eventos em que você sente super JOVEM? E todo mundo fica ELOGIANDO A SUA LETRA e você pensa "Minha nossa, flashbacks do prezinho!", sabe?

Mas, como boa viciada, minha mãe deixou o BBB gravando e nós acabamos de ver.

Gente, sério. Léo andava total apagadinho ultimamente, eu nem sabia o que comentar sobre ele. Foi bom isso aí do Big Fone. Porque a CERTEZA dele ao escrever os dois primeiros nomes me fez acreditar nele novamente. Naná pro paredão, FATO, já que ontem mesmo ele estava cho-ca-do com a Naná falando pra ele votar na netinha Ana. Então a imunidade é pra Fran, já que ele parou meia hora, pensou, entortou a boca e encolheu os ombros tipo "Ah, whatever" antes de escrever o nome da Ana.

GOOOOO, LÉO! \o/

E Josiane, por outro lado, subindo em velocidade alucinante na minha escala de ódio. Já já ultrapassa os véios.

Que mais? Como eu mandei muita mensagem nos últimos dias, meu crédito totalmente acabou e tá mega péssimo ficar recebendo mensagens sem poder responder.Mas vou informar vocês, oks?Danoninho tá de volta já já e reassume esse negócio aqui, e vocês estarão livres da overdose de Serena e seus posts gigantes. Sorriam, então.

Notinha nada a ver com nada:
Dakota Fanning para Jane em New Moon? Não sei, não, se é style da Dakota, o papel. Eu imaginava mais a Jodelle Ferland que é baby e já tem toda aquela experiência no ramo do terror. Mas vamos ver, né?

Beijos, coleguinhas =)

2 comentários:

Natalie disse...

Yer yer!!
eu amo o Leo....simplismente qual for a decisão dele eu vou amar ele...ai vai depender se o amor aumenta diminui...kakakakkaka

LÉO!!!!\o/

Nathaniel disse...

HHuahauhauhauhauah
com certeza o leo reapareceu depois do bigfone
espero poder voltar a confiar nele agora
e kra Naná no paredao o mais rapido possivel
Qnto a Josy eu e vc jah flamos de td nosso odio por ela
e S sinta-se bem com as amigas da sua mae ... sempre rola coisa gostosa pra comer nesses encontros...eu geralmente me intrometo nos da minha mae =p