terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tá bom, vamos lá...

A Mirla emprestou um treco branco pra Francine colocar na cara, ela apareceu na cozinha com a carona branca, depois foi pro quarto e começou a passar rímel (caso alguém ainda não saiba, ela fica umas três horas passando rímel, sem brincadeira), e juntou gente no quarto comentando, sem entender. Aí ela disse que era máscara de puxar, não de lavar, e o Flávio lançou "Eu sabia que a sua máscara ia cair na segunda semana".

Brincadeira, eu sei, mas eu não pude deixar de associar.


Então. Me exaltei no último post, fato, mas mantenho a minha opinião.
Quero dizer... Chega, né?

Vou dizer... Logo que começou o Big Brother, a Francine era minha preferida. Toda doida, palhaça e falando engraçado, causando desde o primeiro dia. Eu não tiro isso dela, ela é mesmo engraçada e tem umas tiradas ótimas, tipo quando lançou que o Nonô era do lado C e coisa e tal.
E aí tem o Max. Com quem eu tive antipatia imediata só de ver a foto (até hoje eu olho pra foto e não vejo o Max ali. Mega cara de vilão). E em algum momento entre o dia em que eu vi ele brincando de casado com a Fran (aquele dia do "Nós moramos numa casa simples... O pai da noiva também mora aqui, o padre, os padrinhos...") e o dia dele falando de pais e filhos na piscininha do lado B (sim, eu sou melosa, whatever u.u), eu me vi torcendo por ele.
Acho que teve, sim, influência da Francine. Mas houve o momento em que se igualaram, e eu não sabia bem pra quem eu torcia mais, e depois houve o momento da ultrapassagem.
Porque acabou que o Max é a pessoa que eu mais gosto de assistir nesse BBB. Pergunte para a mom que fica comigo caçando ele pelas câmeras e mentalizando pra ele acordar na hora do almoço (nunca adianta ¬¬). E quase nunca é boring, como o Ralf falando sem parar ou a Josiane que tem tipo 3 assuntos que repete incansavelmente para todos os companheiros de casa. Sempre tem alguma coisa interessante para o jogo, alguma coisa totalmente cômica ou um momento de fofurice (*-*).
E hoje a Naná (que saiu pela casa dizendo o que achava de TODOS os participantes tipos "Se eu for embora, quero que você saiba...") disse que ele era jogador. Como se fosse uma coisa ruim e tal. Foi-se o tempo, né? Jogar é diferente de jogar sujo. Não ter estratégia nenhuma, no atual momento do BBB (e especialmente nessa edição que, com a história do muro, começou já com cara de meio de jogo), é burrice.
Mas é um jogo ok. O Max é uma pessoa que não trata ninguém mal lá dentro. Nem a Naná nos momentos mais irritantes. E que foi todo educado e cordial na hora de votar no Ralf no domingo. Falou master bem do cara, que nem merecia aqueles comentários todos porque é simplesmente pedante.
E aí teve ontem. E a Fran, logo depois que o Max deixou o quarto das ovelhas, começando a babar no DeRRota. Eu demorei um tempo pra entender de quem ela falava. E aí veio o nome e eu surtei. E ela ficou lá toda se desmanchando e disse que era o homem da vida dele e falou que CHO-ROU com aquele vídeo ridículo de inscrição do cara. Que chegou a provocar dor física pra assistir. Me encolhi de vergonha alheia, mesmo.
E o cara é um troglodita imaturo, parece. O que eu acho é que se ele gostasse da menina de verdade, estava quieto e triste ou bravo ou whatever. Qualquer coisa MENOS entrando em comunidade pra zoar o Max e brigar com meninas que nem chegaram ao Ensino Médio (nada contra, eu já fui uma delas, mas pelamor, ele tem o que, o dobro da idade delas?). Aí de manhã fui tirar print e ele tinha deletado o comentário, já. Porque depois se arrependeu do papelão e resolveu esconder a prova. Não que vá adiantar.
E a MELHOR parte foi quando Fran estava dizendo que gostava do Max e tal, mas que com ele não era nada sério, e a Pri levantou a cabeça e perguntou "Mas tá claro pra ele que não é nada sério?". Porque Pri é ídola. É outra que eu julguei inicialmente pela foto, e que eu sei que um monte de gente continua julgando pelo jeito dela. Mas que é uma fofa, de verdade.
Eu fiquei torcendo pra ela chamar o Max hoje e contar logo a coisa toda pra ele, pra ele não continuar rastejando. Não contou, e agora já acho que não vai contar. Tudo bem, é a escolha dela não se meter, não se comprometer com nenhuma das partes. Na verdade, faz sentido para a Pri, que está lá com uma atitude meio "Vim aqui curtir".
O que me irritou mais foi que depois a Fran saiu do quarto como se nada tivesse acontecido. Foi se despedir no banheiro toda "Ontem foi a nossa última noite..." e abraçou e brincou de jogar água (e tudo mais que o Dan escreveu no post abaixo, mas que eu não assisti). Eu não teria problemas com isso se estivesse esclarecido que é tudo de brincadeira.
Porque não teve, teve? Um momento em que ela sentou com o Max e explicou que era brincadeira? O que ela disse foi que estava dividida. E que não queria magoar a pessoa aqui fora (pessoa que de magoada não tem nada, tá é aproveitando a fama dela, já que, mesmo vivendo todo um ano EM FUNÇÃO do Big Brother- se ele fosse tão interessante assim, estaria ocupado com outra coisa, não?-, não conseguiu entrar).
Não sei se eu ia conseguir fazer isso, sabe? Falar aquilo do outro, deixar o quarto todo mudo e depois sair e continuar se pendurando sistematicamente no cara. Que obviamente já está envolvido. Ou ela é muito dissimulada ou não tem consciência do que está fazendo.
E de verdade, me parte o coração ver como o Max continua fofo com ela, paciente, brincalhão e tal... =(
É isso. Eu adorava a Fran, e eu não vou vir aqui com uma postura de "ODEIO PRA SEMPRE" nem nada assim. Mas eu estou decepcionada. E por agora ela fica sentadinha lá, no meu Banquinho da Indecisão, junto com a Ana (que de vez em quando eu odeio, de vez em quando eu até que gosto), e lá vai ficar, a menos que abra os olhos e tome uma atitude decente.
Agora vamos sentar e ver a reação dela se o velho sair mesmo. Porque isso vai estremecer com tudo o que ela pensa do jogo, é fato.
PS1: Nada a ver com o post, mas... Manu ganhou MUITOS pontos comigo ontem quando as meninas perguntaram se a Maíra era mais legal que a Josy e ele soltou "Eu não sei o que viram na Josy"
PS2: O funk do pingüim (SIM, COM TREMA u.u). AMO. ASSISTAM.

2 comentários:

Nathaniel disse...

Bom qnto a Fran tb me decepcionei com ela ...tava esperando bem mais...apesar de que ela nao era a minha primeira preferida ...sempre gostei mas da Pri entao nao to TAO bolado com a fran ... soh to msm pq gosto do max... ele eh um cara do bem nao merecia q a menina ficasse de babaquisse com ele
Qnto ao seu comentario da Ana... S ela realmente anda me surpreendendo saiu da minha lista de odio com certeza... e o leo entro nela agora
Qnto ao emanuel eu tb gosto dele desde a casa de vidro entao...
eh isso hauhauahuah

Lily disse...

Filha querida:
Este programa está acabando comigo. Preciso dormir, comer, trabalhar. E não saio da frente do computador. Como posso resolver isso? hahaha
Seu blog e do Dan tb é viciante, adoro ler as análises que vc faz, sempre muito ponderadas. Por não ter acompanhado no início, não tenho bem claros os perfis dos participantes ainda. Mas sou louca pelo Max e pelo Leo. São dois fofos, muito importantes para o funcionamento do programa. Isso foi o que vimos hj na edição. Max e Flávio protagonizam boa parte dos momentos legais. A Fran às vezes me irrita, às vezes me faz rir. É boazinha, mas muito fria com o Max. Sinto peninha dele, espero que isso se resolva, pq pode prejudicar a ambos.
Um beijo a vcs. Continuem com o blog!