sábado, 31 de janeiro de 2009

Só pra dizer que continuamos aqui...

Aaaaaai, que preguiça!

Nós estivemos acompanhando todos os últimos acontecimentos, sim. Até mais do que seria normal.
(Tem gente esquecendo compromissos por aí, sabe? E eu já arranjei umas técnicas de transporte de computador e coisa e tal. Não mencionarei, porque é vergonha demais)
Mas esse é o fato. A gente passa tempo demais acompanhando pra ter tempo de escrever sobre o que acompanhou. Quem sabe a festa amanhã, já que acho que estaremos ambos aqui direitinhos? Pode ser.

Eu nem lembro direito o que ocorreu. E eu sou meio parcial, né? Eu NUNCA vou saber o que anda ocorrendo na vida do Ralf, por exemplo, porque basta ouvir a voz dele e eu já mudo de câmera.

Mas vou contar o que sei, oks?

Tipos... Nem sei mais.
Não dá pra ter opinião formada sobre Fran, pra mim, porque eu nem consigo odiar ela totalmente, já que ela é engraçada e tal. Mas eu continuo sem entender o que se passa na cabeça da pessoa. Todo mundo tá tentando decifrar, mas sei lá.

Sério, não sei o que escrever aqui.
A prova ontem? Muito chata. Eu fiquei vendo até pouco depois da Milena sair e ninguém merece o papo de Ana e Naná, pelamor!
Os 50 minutos que eu vi pela manhã (a pessoa bêbada de sono puxando o pc pro colo pra ver como andava a prova às 7 da manhã, visualizem. Aliás... Não, não visualizem) foram bem mais válidos que as 3 horas que eu passei vendo no começo da prova.
Ainda estavam os últimos quatro, lá. O Flávio falava que o boneco dele tinha febre amarela e gargalhava junto com o Catarina. O Max mandava a Fran arrancar a roupa e ir dançar na frente do Ton pra ele se distrair e cair. O Ton continuava fazendo gracinhas idiotas. A Josy ficou plantada lá com aquela cara de quero-dormir-mas-preciso-manter-as-aparências-de-que-vou-apoiar-meu-homem-até-o-fim.
E aí, na hora que eu tava pronta, já, colocando a mão na maçaneta pra sair, eu virei pra dar uma última olhada e o Max caiu, ploft, diante dos meus olhos. E aí voltei, né? As meninas foram correndo socorrer, a Fran deu as mãos, fez ele deitar, arrancou os tênis dele, foi com ele até lá dentro, e eu achei que a preocupação parecia genuína, sim (a edição da Globo cortou TUDO dela socorrendo. Não sei ao certo o que isso significa). Vai ver é por isso que eu estou mais maleável com ela e tal.

Manu líder.
Ó, antes ele que o Ton, porque Ton ia ficar AINDA MAIS INSUPORTÁVEL se fosse líder de novo. E ele me irritou profundamente, fazendo gracinha a prova inteira.
E, sim, o Catarina é bobo e sem noção e, pelamor, o que foi ele no quarto do líder pulando feito um tonto e cantando "O Emanuel é legal, o Emanuel é legal, o Emanuel é seeeeensaaaacioooonaaaaal" e rezando em voz alta, sendo que no meio da oração tinha "Brasil, acreditem em mim"? Achei bom que a Globo cortou, porque eu não queria sentir de novo toda a V.A. que senti na primeira vez que vi. É cômico que ele usa a técnica do filho e a técnica da reza e a técnica de falar em voz alta pras câmeras, que já foram usadas anteriormente e funcionaram no BBB, mas ele usa TÃO mal que fica óbvio e aí fica cômico.
Mas ainda acho que antes ele que o Newton.

Falando em Newton, o Big Fone fala que é CASTIGO e ele manda o amigo. Uau. Mas acho que ele pensou que ele ia participar também e que era melhor indicar quem ele suportava e tal. O que acaba sendo positivo.

E aí... O quarto punk. Mostraram imagens na edição e tal.
(Pra quem não sabe, os 3 vão ter que ficar trancados no quarto punk sem comer, sem dormir e sem usar o banheiro. Quem desistir primeiro, é eliminado sem paredão)
Eu visualizava uma coisa toda escura e tal, mas ele é mega claro, todo branco, com paredes acolchoadas e sirenes vermelhas girantes. Bem pior do que ser escuro.
Mas tem o fato de que o Léo já está meio inclinado a sair do programa por conta própria, de modo que ó, não acho que vai durar. Isso se não der a louca no Léo e ele sair ANTES de domingo, e aí eu nem sei o que vai ocorrer.
(Cruzem os dedos pra ele ficar até domingo, galerinha amiga, por favor)

E o Max fez a barbaaaaaa \o/
O que um barbeador não faz, né, minha gente? =D

Hauahuahauhauhauahuahuahauhauhaua!

Beijos

2 comentários:

Dan Humphrey disse...

Miguxinhaaaa, bregaduuu por cuidar do nosso blog com tanta dedicação, amor e carinho. Em breve, post de agradecimento (ainda nao foi possivel pq chegay cansado)... Vc eh uma deusa, S. A deusa das palavras. A rainha dentre as rainhas contadoras de historias. Por isso e por mt mais q eu te amo e vou amar forever and ever... Agradeço e ja aproveito pra dizer q sua cobertura do BBB esta ahazando, thanks!
Fica com Deus, segura tua onda e reza, mas reza mt, pq Max e Francis só com reza brava msm. huauhauhauhauauhuahuhauhauhaa
Bjs

Serena disse...

Hahauhauhauhauahuahuahuahauhaua!
De nada, Danoninho...
Eu devia te culpar, né? Pq faz 7 anos que não vicio desse jeito em BBB, mas vc praticamente me obrigou u.u
Mas nem vou reclamar, só pq vc me chamou de deusa E rainha num mesmo comment, oks?
Saudades de encher a sua pessoa *-*
Vamos mentalizar muito na festa hj \o/