sábado, 24 de janeiro de 2009

Passada rápida

Michele mostrando seus encantos naturais... hehe (clique AQUI e veja mt mais)

Hello, my friends!
Teclando diretamente da casa da vóvis, vim aqui ver se a S. tá cuidando bem do nosso querido blog... e vi q ela está melhor q as expectativas... Mandando benzão, linda S! Thank you soo much...

Tô bem sem tempo, pq tem mt parente pra visitar, mt local pra ir e, principalmente, mts cookies pra comer. Afinal, a vovó cozinha como ninguém!! Hummmmm q delícia!
Mas hj, ao dar uma espiadinha no site do BBB, vi o maravilhoso ensaio da Michele. Meldelsdocel. Divido com vcs uma das imagens fantásticas dela. Tá mt boa mesmo!!
Outra coisa, liguei aqui as cameras do BBB e OMG! Mo briga na sala... Naná continua a MAIS chata, falando pelos cotovelos e com um sotaque insuportável. O Tom tá dizendo q não mudou depois q virou lider, mãs não poderei opinar pq não tenho acompanhado... Acho q esse Tom não dura mt... ODEIO a Ana Carolina. Aquela voz dela me causa dores abdominais intensas... auauhhuahuahuahuahuahuhua
Gentem, já preciso ir... Me demorei mais do q devia. Vou tentar entrar mais, pq to morrendo de saldads de todo mundo... só não posso prometer, pq nem sempre tenho pc a desposiçã... Bjs, mts bjs, tds os bjs

3 comentários:

Serena disse...

Eeeeeeeeeeeeeewwwww!
Reaparece pra postar essa daí? Pelamor, né?

Mas o Ton não mudou depois que virou líder, não. Ele mudou depois que a Josy entrou. Ele foi de zero à esquerda a psicopata chiclete nojento em segundos. MUITO eca.
E a Ana é muito absurdamente fresca, chega a me assustar.

Enfim... Saudades, cara pálida.

Kisses

S disse...

Tá lindo o ensaio, mesmo... Eu tb não gosto da Ana, mas tô mais com pena do que com ódio... aiusdhuiadhusaa...
Péssima é a naiá e o norberto... fala sério... e a Ana ainda quer imuniza-la... pelamor... se isso acontecer, trocarei a dó pelo ódio ;P
Volta logo... beijos

Nathaniel disse...

Pooow ainda nao olhei o ensaio mas pela foto parece estar realmente BOM
qnto ao newton kra a S tem td razao... o kra era zero a esquerda agora ele eh chiclete ...o maluco eh mto chato!!
e a ana... a unica coisa contra ela eh q ela eh do grupo A
nao a odeio nao ... mas epero de verdade q ela nao de imunidade a naia !!pq ela sabe q vai se fizer isso!!