quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Festa Chinesa

GEN-TEM!

É pra cobrir BBB, né?
Então tá. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiine, que que foi aquilo???? Nem idéia de como a edição vai conseguir englobar a coisa toda pq OMG!!!

E pensar que eu pretendia dormir cedo...

Então, né? Chegaram as roupas chinesas, todo mundo falou o tempo todo que eram japonesas, eu surtei umas 80 vezes com isso, os meninos ficaram fazendo poses ninjas tontas no meio da sala, Prianha conseguiu deixar um kimono vulgar, ruivo pintou bigodinho na cara, todo mundo sentou pra esperar o programa cantando música italiana (?????) seguida de "Você é luz, é raio, estrela e luar... Manhã de sol... Meu Naná, meu Nonô..." e coisa e tal.
E eu nem desci pra ver o programa, de modo que nem sabia o que estava ocorrendo lá com o povo da bolha e talecoisa. Não que eu desse a mínima pro povo da bolha, bando de sem graças. Mas aí Bial mandou o Norbs ir pro confessionário e eu lembrei que a bolha chegava hoje e WHY THE HELL ele demorou tanto tempo lá dentro, minha gente? Não compreendi.
Anyway... Quando vi, Emanuel e Josy estavam dentro (NOOOOOOSSA, NINGUÉÉÉÉÉÉM SABIIIIIIA ¬¬) e eu tava levemente distraída e tomei MASTER susto quando vi o hômi atacando a mulher no cantinho. Não foi muito diferente do Jack Bass tentando estuprar a Lily em GG dessa semana, viu? Quase igual, a cena. MUITA V.A.
E aí oks, né? Todo mundo fingiu que tava tudo bem e partiu pra festa, e o Emanuel, totalmente sem saber em que estava se metendo, começou a bater papo com a Naná. E eu mudei de câmera porque meu ouvido não é penico. Se bem que a outra câmera não estava lá muito melhor, com Josy contando da bolha para o pessoal e o pessoal assustando mais a coitada tipos "O Ton acha que você é o amor da vida dele". Tipos... Aham. Animador.
Eu nem fui NADA com a cara da Josiane, não, maior sonsa e aquela voz caaaaalma que ARGH. Mas eu juro que tô com pena da pessoa. Mesmo.
Aí tá, né? O povo jantando e Prianha e Milena já rebolando super e esperando ansiosamente pelo Emanuel (porque a Prianha tá torcendo pra ele entrar desde a primeira semana, quando fez toda uma propaganda pra Milena e disse que torcia pra ele vir da bolha e coisa e tal).
Prianha chegou a perguntar "Será que ele já comeu? Já dá pra chamar ele pra dançar?" porque né?
Em seguida, já que ele não parava nunca de comer, Prianha tratou de agir e foi até a mesa dizer que, como boas vindas, ele ia dormir na camona entre as duas.
Já já eu parto para os tópicos mais importantes, mas só deixa eu fazer um comentário geral.
Os figurantes. Dude, sério, como assim? Tem gente que a gente NEM PERCEBE que tá na festa. Mirla, por exemplo, eu só fui notar lá pela uma da madrugada, quando me perguntei "Mas meu Deus, quem é essa pessoa que AINDA tá usando a peruca?".
E tem também o Alexandre, que também adotou a peruca e ficou assim:
*medo*
Além disso, tivemos Nonô fazendo a dancinha de sempre em TODASASMUSICAS e Naná BATENDO PALMINHAS pras performances de Prianha. Tudo muito surreal.
O Ralf é tão porta que já virou piada dentro da própria casa. A Fran começou com isso (acho que foi ela), de falar pro Max que ia cortar a cabeça do Ralf fora e ficar com ele, e a brincadeira totalmente pegou. E de verdade, eu não vi a pessoa falar UMA ÚNICA VEZ durante a festa.
E eu sou quietinha, eu sou, mas EU NÃO ME CANDIDATO AO BBB, sabe?
Léo SUMIU durante a festa, só reaparecendo beeeem depois. Diz a lenda que ele estava batendo papo e mostrando a casa para Emanuel, de quem ficou bff. Não sei dizer porque não achei a câmera que estava mostrando os dois.
E teve Ana, após o episódio do piolho, resolvendo superar a coisa toda e entrar no espírito Lado B da casa, seguindo o exemplo de Prianha ao despir as calças e tentar se esfregar em todo mundo. Ela falhou completamente na tentativa, mas acho válido como ela não desistiu e tentou bravamente a noite inteira.
E aí teve o casal mala.
Eu tive a sorte de escolher a câmera certa ontem e não ter que ficar vendo os dois, porque, pelo que eu li, foi nauseante o papinho.
Em certo momento, o Newton cochichou e gesticulou algo pra ela (eu não vi) e levou bronca do Boninho e tal.
Mas do que eu testemunhei, miiiiinha geeeeente...
Sempre que surgia uma oportunidade, Josy se libertava e ia comentar com alguém "GENTE, ele me AGARROU!" com cara de chocada. Mas aí ele surgia de novo. E ela não podia dançar com os outros nem falar com os outros que surgia a pessoa assim, por trás, e puxava ela de novo. A.NOITE.INTEIRA.
Eu tenho a leve impressão de que Josy já já vai estar com saudades da casa de vidro.

E aí, meu assunto preferido nesse BBB: Max e Fran.
No começo, eles estavam normais. Até sentaram para jantar com Ton e Josy, e o Ton disse "Esse é o Max, e a namorada dele, a Francine", e a Fran disse que não era namorada nada, e que eles nem se pegaram (palavras dela, não minhas) e tal.
E aí eles levantaram pra dançar, né? E aí o Max ia se inclinando, se inclinaaaando... e a Fran virava a cara. E, embora eu provavelmente fosse fazer o mesmo na remota possibilidade de alguém tentar se inclinar sobre a minha off, eu fiquei revoltada. Porque eu sou shipper, e é complexo ser shipper desse jeito.

Mais complexo que, após algumas inclinações e o povo do Lado B surgindo do nada pra tentar forçar, a Fran começou a meio que ficar longe dele. E aí o Max foi dançar com a Prianha (porque é só você brotar na frente que a Prianha começa a dançar, com seu jeito Prianha de ser, não é mesmo?). E nesse momento eu quase fui dormir. Mas aí a Fran reapareceu e ficou batendo nele e fingiu que ia beijar o ruivo e pronto, não consegui.
E ficou meio que um tempo assim. O Max ia com a Pri, a Fran se revoltava e ia com o ruivo. Aí o Max ia com a Milena e a Fran ia com o Léo. E assim foi até que finalmente conseguiram colocar a Fran deitada no meio das almofadas e o Max deitou junto. Milena e ruivo se juntaram a eles e ficaram argumentando pra sair alguma coisa, mas nada.
E então ocorreu o seguinte diálogo:
Milena- "Se tu beijar, eu beijo"
Fran- "Beija quem?"
Milena- "Sei lá, beijo alguém"
Fran- "Tem que ser o Ralf"
Milena- "Ahhh, por que o camarão?"
Porque toda hora é hora de zoar a porta. Eu concordo.
De qualquer forma, nem isso adiantou e a Fran ficou o tempo todo cobrindo o rosto assim:
Aí eu tava quase desistindo mais uma vez e pensando "OMG, por queeeee eu fico shipper desses casos perdidos?" quando tchaaaans:
Max- "Se eu sair daqui, eu não volto"
Fran- "Tá bom"
Max- "Se eu sair, eu não vou insistir mais"
Fran "Tchau"
Max- "É com vc, agora"
...E pronto, eu tava surtando de novo. Qualquer pessoa normal teria se irritado profundamente, mas tudo o que eu pensei foi DUDE. SOOOOOO BLAIR AND CHUCK!!!!!!!!! *-* Só faltou "Three words. Eight letters". Moooooooorri!
E ele cumpriu, viu? Achei muito válido. Voltou pra pista de dança e ficou dançando alegremente enquanto Fran vagava com cara de desnorteada.
Aí surgiu o ruivo e explicou o óbvio pra ela, que, se ela não queria nada com o menino, era melhor deixar claro e que, se queria, era melhor deixar claro também, porque ele ia total acabar desistindo, já que levar fora atrás de fora em rede nacional ninguém merece.
Eu já estava capotando de sono nessa hora, mas isso não me impediu de escrever "RUI-VO EU-TE-A-MO \o/" no meu bloco de notas da festa. Porque né? Obrigada, ruivo.
(Jamais vou aprender a chamar ruivo pelo nome, reparem. Huahauhauhaua)
Depois disso e de uns papos com a Mirla, a Fran foi se reaproximando. Ele dançava, ela parava do lado e começava a dançar igual. E eu não sei ao certo como foi, já que minha Internet caiu, mas eles finalmente, aleluia irmãos, se beijaram. And I'm so happy right now!
Okay, I'm pathetic =D
E por fim, preciso comentar Prianha e Milena porque foi I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL.
Elas são bitchs, isso é inegável, e eu tive que fechar os olhos ou minimizar a janela ou sair pelo quarto tipos lalala, vamos dobrar o pano de prato algumas vezes, até. Mas a gente precisa admitir que a coisa toda seria boring sem o absurdo todo que elas criaram, e que não existem criaturas mais incansáveis.
Elas pegaram uma festa de tema batido, com um DJ ruim (até eu que odeio balada SEI que o DJ era ruim, só pra vc ter noção) e uma interrupção totalmente inoportuna (quando TODO MUNDO tava dançando, menos os vovôs) pra trocar bateria de microfone e se divertiram mais que todo mundo ali. Se o Emanuel fugia, elas dançavam uma com a outra e comentavam "Ihhh, é gay" e "Ó lá, ele se apaixonou pelo Léo" e eu fiquei aqui rindo à uma da manhã porque né? Nem tem o que dizer.
E elas tanto dançaram, rebolaram e se despiram que o menino que chegou lá todo "Eu namoro há quatro anos" e aí (não vi também, Internet caída e aula de manhã) tentou ficar com a Pri, ela disse que não podia (Prianha surpreendendo), e aí ele virou pro outro lado e agarrou a Milena. Nem comento, viu?
(Obviamente, tirei screencap de uma imagem não pornográfica, porque este é um blog de família)
Anyway... Pra contar tudo, a edição de hoje tinha que ter duas horas de duração. Not going to happen.
Tá aí o relato, então, já que o tiozinho que posta na Globo.com não sabe descrever as coisas direito. Danoninho não pode dizer que eu não cobri nada do BBB, depois de um post desse tamanho. Que ninguém vai ler, mas oks.

3 comentários:

Nathaniel disse...

Td bem q eu tb nao sei diferenciar nenhum traje mas ok eu achei bem legal de qlq jeito
E qnto ao nono no confecionario... O velho tah ficando ruim da cabeça jah S !!
nao da atençao pra ele ... nao merece
Eu tava ligando pra bolha pq gostei do pessoaaal
Mas a globo nao se conforma em perde uma batalha neh?!
dai inventa um big boss
E o cara faltou pouco leva a mulher pro quarto e prender ela lah fato!!
Eu nao vi o episodio de GG ainda mais imagino q a cena hein !!
Mas eu tb to com pena da Josy viu... apesar de ter odiado ela
Vou pular o nono pq eu odeio ele ...nao acho q vc venha a se importar
Eu nao sei se acho mto legal o emanuel ficar mto junto do leo pq atualmente ando com minhas duvidas sobre ele vc sabe
Imagino o gesto q ele fez pro BONINHO ir reclamar neh?!
E Fran podia se decidir neh!? coitado do max... e S nao vamos começar a discutir sobre sua off neh?!
E S nao vamos flar mal da prianha neh?! estamos indo mto bem ateh agora
Qnto a Fran e o Max ALELUIAAA
jah tava começando a me deixar nervoso aquele chove mais nao molha!!
Prianha e Milena ... Sem comentarios... e eu jurava q o Emanuel tinha mulher E filho neh ?!
mas blz... nos dias de hj isso eh normal (?) tah ... acho q nao neh !?
E s NAO MINTA pq eu LI seu post tah bom!? e ainda tava comentando com vc ao msm tempo!!
Mas o dan nao pode reclamar dessa vez ATEH eu vou ao seu favor (como se eu nao fosse sempre)

Natalie disse...

Que isso nem li nada desse poste d tão gigante!!!
caraka....vc podia trabalhar no BBB on line!!!
GLOBO contrata a S....
mas então eu axo q vc ta falando da festa!!!!
aonde o bunitão da bolha Emanuel genteeee pegaram ele ...tbm tem q ter alguem bunito nesse BBB
apesar q o Leo é bunitão!!!!!!
Mas enfim...é isso ai!!!

bjão um dia eu leio o testamento!!!!

Eric GG disse...

eulee =***