sábado, 31 de janeiro de 2009

Chegayyy minha gentemmmm!! Tô de volta, lindao, bronzeado, como o diabo gosta...
Ok, brincadeira. Tô mais branco q antes... mas isso vai mudar, podem ter ctz
Muita saldads de todo mundo, dos chats da madruga, do MSN bombando, do miguxo (só falei com ele UMA VEZ em 15 dias) e dos amigos em geral... Nao sei se vou ficar on hj a noite, pq to cansado e com sono... e pq tem festa do BBB e eu to realmente viciado. Mas amanha ninguem me segura!!
huauhauhauhahuuhauauhaa

Um bjao e BEM VINDO, Dan!

Um comentário:

Serena disse...

Aleluia, irmãos, ele voltooooooou \o/
E maninho volta amanhã *-*
Eu não estou mais abandonada nesse mundo cruel =D
Caaaaaaara, que saudades do menino Danoniiiiiiinho!!!
Amo! (Não se acostuma, não, é só pq faz tempo q a gente não se fala muito direito)
Kisses