domingo, 25 de janeiro de 2009

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Cara, são eles que escolhem as equipes da prova da comida?
ODEIO essa quebra do lado B. Como é que metade vai ficar pra dentro e metade na casícula??????

Sério. Posso chorar??????


Eu só tô revoltada assim pq o Max tá na casa grande com a idiota da Mirla e a Fran tá na xepa, e a minha shipper interior não aceita isso. Prontofalei.


*Editado: Ah, foi o Casal Nojo que escolheu os grupos. Tá esclarecido. ODEIO MAIS AINDA, AGORA. ¬¬

3 comentários:

Lily disse...

Nossa, acabei de ver e tb fiquei revoltada. Que absurdo, hein?! Pensei que as pessoas teriam o bom senso de deixar o casal unido. Onde já se viu eles dormindo separados? Se a única hora do dia em que se beijavam era justamente a hora de dormir... Das duas, uma. Ou eles assumem isso logo e se beijam na frente de todo mundo, ou não vai mais ter beijo. Falando nisso, um beijo pra vc, querida.

Nathaniel disse...

S acho q vc vai passar a semana de mau humor com isso hein!?
Mas de qlq jeito tb nao gostei da noticia nao
mas espero realmente q o paredao alegre a semana!!
Td bem q ngm flo nada mais finalmente Prianha e Emanuel se pegaram tb !!
hauahuahauahuahuah

S. disse...

eu tb ODIEIIII... achei péssimo e fiquei super irritada... mas tem o lado bom, meu paredão preferido. podia ter eliminação tripla... aisudhuisaijdius